Palco / Amargura

174 17 6
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Brenda Culton

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Brenda Culton

  O anfiteatro exalava um clima de festa Black Tie, recheado de um publico trajando vestimentas mais formais, o que não era obrigatorio, mas todos queriam passar a impressão de estarem trajados a carater, por conta da seriedade do evento. Mais da metade dos acentos ocupados, os estudantes bolsista se mantinham todos em um silencio tensos, na primeira fileira. Eles, incluindo eu, se prepaparavam mentalmente para o teste que iria ocorrer. Enquanto isso, sussurros e fofocas eram ouvidos as minhas costa, e assim que girei o pescoço para vasculhar o quanto o lugar estava apinhado, vi a nitida desatenção de alguns estudantes que não corriam atrás de bolsa integral, ou contendo certo desconto na mensalidade. Claro, para aqueles que estavam ali e não tinham a necessidade de almejar uma vaga entre os bolsistas, sua presença se dava ao fato que querer apenas saber se iriam ou não, ingressar na universidade este ano. Geralmente, os alunos estudantes recebiam um email da notificação, ou poderiam ver no site seu nome na lista de ingressados. Mas... os alunos que tinham o intuito de ingressar nos cursos de artes cênicas, a notificação era entregue de forma diferente.
  "Aquela é Tifanih Harper? Não acredito que ela vai ter a cara de pau de estudar na UCLA", sussurrou uma voz feminina as minhas costas. Não me dei ao luxo de me virar para ver quem eram a garota que fofocava a respeito da vida da moça sentada ao meu lado. Os murmúrios continuaram, sem cessar pinicando meus ouvidos; "Soube que ela deu as caras na festa dos calouros, e foi enxotada pelo novo capitão do time!", afirmou outra voz feminina. No instante que a última murmuração foi feita, o rapaz ao meu lado parou de digitar no NootBook sobre seu colo. Preenchida de angústia, fitei os dedos pálidos congelados sobre o teclado. A conversa entre as duas havia afetado, Daniel de maneira que nem ele pode deixar de ouvir o resto da fofoca. "Brian Blake deu um sono no irmã dela. E também soube de alguém se afogando". "A foi uma garota esquisita, que Katrina Blake, apelidou de Granjer do Oriente". As duas garotas começaram a soltar risinhos, expressando o quanto a historia que ouviram se fazia comica. Cansada me elevei de rompante a fulminar as duas, e gostei de estar nos salto grandiosos, o que elevaram minha altura, assim elas me temeram, ao se calar. Longe se via que eram duas patricinhas pelos seus vestidos extravagante coloridos demais. O disfarce delas, se deu de começarem a desconversar sobre tirarem um selfie, e fingiram que minha presença não existia a encara-las.
  – Senta Brendah! – meu pediu Daniel, severo.
  Olhei para ele mais uma vez me impressionou sua formalidade de se trajar. Para esta ocasião ele vestia uma calça jeans preta justa, camisa social de cetim de corte perfeito nos ombros largos e botas de camurça tom creme cobertas pelas alinhadas barras das calças.Parecia um modelo da GQ edição Jovem Executivo. Apesar da fase lise de barbar ou cavanhaque, ele tinha até a sombra muito atraente de maturidade. Daniel Harper parecia um homem capaz de suporta a mais dura ofensa sem expressar estar sendo ofendido, levar um soco sem perder a postura lindamente cordial, estar na presença dos rapazes mais ricos e ainda arrebatar qualquer garota do recinto, dos 18 aos 80 anos, sem nem mesmo suar. A presença dele poderia gerar comentários desagradáveis, mas ninguém diria que ele era feio, ou mau educado.

GAME OVER: Som da VerdadeWhere stories live. Discover now