•Capítulo 13•

2.5K 291 438
                                    

Eu por dentro quero aceitar, porém eu não posso. Não posso sair com uma pessoa, que na verdade nem conheço, tendo na mente apenas uma pessoa.

@catycat: Eu não posso hoje, amanhã tenho uma prova importante, e tenho de estudar.

@butterfly2.0: se tivesses mesmo de estudar não estarias a falar comigo agora. Anda, não é uma prova parva que te vai arruinar o futuro.

@catycat: Hummm... Eu não sei

@butterfly2.0: Vou estar na abertura do novo bar, se quiseres ir ter comigo vou estar à tua espera na porta com uma camiseta branca e short preto.

@catycat: Se eu não aparecer lá 20 minutos depois das 23 podes entrar que eu não vou aparecer.

@butterfly2.0: Ficarei á tua espera.

Desliguei a tela do celular, eu estou com vontade de ir, e se calhar vou mesmo. De qualquer forma amanhã continuo aqui.

Quebra de tempo

A festa estava incrível, havia conhecido a Ellie e ela não é nada do que eu pensei. No que é que eu pensei? Num garota muito rebelde e cheia de tattos, mas não. É uma garota simples que por sua vez tem uma forte resistência ao álcool, é das minhas! Acabei por descobrir bastantes coisas sobre ela que têm tudo a haver comigo. Sinto que desde o início tivemos muito á vontade uma com a outra, já sentia falta de sentir isto com pessoas acabadas de conhecer.

-Catra, que achas de darmos uma volta, estou farta de não te conseguir ouvir bem.

-Vamos, aproveito e vou indo para casa.

Saímos juntas, acabei por ver o Bow a esfregar-se num ser qualquer. Este é o meu melhor amigo!

Sabia que pelo caminho que estávamos a ir acabaria por encontrar a Glimmer e a Adora porém deixei isso de lado e apenas fui.

Conversa leva a conversa e ela acabou por quebrar o gelo. Dirigiu-se para a minha frente e selou os nossos lábios. Sentia falta de beijar, posso parecer muito "beija muitas numa noite" mas não, prefiro reservar-me para poucas pessoas. Acabei por ceder e estávamos numa sincronia incrível. Podia ter sido apenas a maldita falta de ar que nos separou, mas não. Os olhos cheios de lágrimas da pessoa que eu amo bem á minha frente fez-me perceber a merda que eu fiz.

-Eu pensei que estavas doente, ou melhor, que não tinhas bateria no celular como acontece sempre. Mas afinal só me estavas a ignorar. Sabes o quanto isso dói, Catra? Não sabes, porque senão não estarias com essa rapariga...

-Tento na língua, garota. Nem me conheces!

-Tu cala-te, quem é ela?- perguntou-me friamente.

-Uma amiga.- respondi cabisbaixa, estava a sentir-me tão mal por tudo isto.

-Ah, uma amiga. Sabes Catra, estava na esperança que te tocasses de tudo o que tem a haver connosco. Todo os momentos...

-Eu já vivi isto, se eu tivesse ido com o meu squad para a abertura, terias acabado por seres tu própria a beijar outra pessoa.

-Esse ser fez-te mesmo mal. Já nem dizes coisa com coisa. Esperava mais de ti.

Ela virou costas e tentei ir atrás dela, porém Ellie agarrou-me o braço.

-Não precisas dela, Caty Cat, fica comigo que é melhor.

-Tu não me conheces. Ela é a pessoa que eu amo, e que nunca na vida terei oportunidade de dizer o que sinto por ela, porque tenho medo que ela me rejeite.

-Então é melhor pensares numa solução, porque o que aconteceu aqui foi mau para a vossa não relação.

-Ellie, não me leves a mal, mas eu vou para casa, sozinha.- Salientei a palavra sozinha e virei costas.

Pelo caminho, as lágrimas corriam-me pelos olhos e estava a sentir-me fraca. Mas por outro lado, acho que tive a confirmação de que ela pode gostar de mim. Porque outra razão reagiria ela daquela maneira?

Cheguei a casa e deitei-me na cama e apaguei. Prefiro repetir tudo de novo da maneira certa.

(Avanço no tempo)

2 dias para supostamente acabarem as repetições

Passaram-se 3 longos e iguais dias. Cansei-me de fazer coisas novas, já não sei o que posso mais fazer por isso vou aproveitar estes últimos dias de vida que tenho. já se imaginaram a teres a vossa data de morte definida, e o pior, saberem qual é? É péssimos anjos, PÉSSIMO.

Acordo de manhã outra vez, sem vontade nenhuma de ir para aquele inferno. Faço as minhas higienes, pego numa roupa de um dos sacos que a viagem no tempo não me tirou, e saio de casa sem nem comer aquela maçã de há 10 dias.

Cheguei lá depois de quase ser atropelada, OUTRA VEZ, e acabei por dormir em literalmente todas as aulas. Eu não entendo os meus professores. Eles vêem-me a dormir e não ligam nenhuma. Ótimo, ao menos não me chateio tanto.

Almoço com a Adora e ela convida-me para sair com ela, porém ainda não me consigo perdoar pelo o que aconteceu com a Ellie. Em falar nela, quando cheguei a casa nesse dia apaguei a aplicação e cortei relações com ela.

Fui para casa, ao olhar á minha volta vejo que a máquina do tempo só me dá dores de cabeça e ainda por cima nem me deixa a casa limpa. Ótimo, pego nos produtos de limpeza e começo a limpar tudo, móveis, chão e arrumar tudo para ficar milimetricamente perfeito. Passo para o meu quarto e acabo por começar a arrumar as compras todas. Roupas para o roupeiro, jóias para a minha caixinha dedicada a elas até que...

Continua??


PRINCESAS E PRINCESOS! OMDS FALTAM APENAS 3 VIEWS PARA CHEGAR A 1K!!!!!!

Obrigada a todos os meus leitores lindos e maravilhosos amo vos do fundo do meu ❤️

The next (same) day • 𝙘𝙖𝙩𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖Where stories live. Discover now