A última dança

13.9K 2.7K 2.2K
                                    

Jungkook

Encarei Jimin como quem estava vendo um fantasma, já o rosado pelo contrário, apenas me mostrou um sorriso e veio caminhando até mais perto de mim, franzi meu cenho tentando entender o que se passava ali, afinal Park Jimin não deveria ser a pessoa que não queria me ver nem pintado de ouro e cravejado com diamantes? Então por que estava ali em minha frente mostrando seus dentes como se nada tivesse acontecido?

— Não é educado ficar sem responder um convite para dançar, sabia? — Jimin novamente me trouxe a aquela estranha realidade, pisquei algumas vezes após isso, como se quisesse ter certeza de que não estava vendo coisas.

— Jimin, o que está havendo? — Lhe questionei abalado pela presença dele e confuso com o "baile".

— Surpresa! É o nosso baile de formatura, Jungkook. — Disse simplesmente elevando a mão para apontar em volta. — Eu fui naquela festa do Namjoon com você, agora cumpra o que me prometeu em troca de minha companhia naquela festa chata em que você me deixou plantado e chateado ao negar meu pedido de namoro, mesmo que agora eu entenda bem suas razões.

— Mas hoje não é o dia do baile. — Murmurei quase não conseguindo prestar atenção no que ele dizia.

— Eu sei, porém no dia do baile de verdade eu não vou mais saber quem você é. — Respondeu dando um sorriso triste.

— Você está bem com isso? — Franzi o cenho, afinal não pensava que o veria agindo "normalmente" com aquilo tudo.

— Não estou nem um pouco bem. — Falou rindo sobrado.

— Então, por que tudo isso? — Indaguei ainda mais confuso, ele estava querendo me torturar fazendo novas lembranças para mim? Era isso? Uma vingança?

— Ok, já vi que não vai me deixar concluir minha surpresinha de filme colegial clichê. — Resmungou se virando para o lado contrário ao meu, olhando para cima ao gritar: — Gente, podem ligar as luzes!

Após Jimin expressar em algo tom, pouco a pouco as luzes da quadra foram se acendendo, voltando a iluminação normal do lugar, sumindo a música e parando de girar o globo de espelhos logo em seguida, olhei em volta agora no claro, vendo haviam duas pessoas na janela da sala do treinador que ficava em cima dos vestiários, pude reconhecer bem que se tratavam de Yoongi e o professor Hoseok.

— Me explique tudo isso, estou confuso. — Pedi quase num tom de súplica.

— Tá, eu sei que poderia simplesmente ter te ligado e falado que queria conversar, mas acho que gosto de planejar coisas grandes e dramáticas, como o nosso primeiro e último baile escolar. — Expressou rindo soprado, e eu lhe acompanhei, mesmo ainda perdido. — E pelo visto o Yoongi também curte isso, já que me deu várias ideias.

— O Yoongi? — Questionei buscando mais explicações.

— Primeiro entenda que em outras situações eu jamais estaria vindo atrás de você, mas senti que precisava fazer isso, por nós. — Começou falando, porém eu ainda me mantinha alheio a tudo. — Seu amigo Yoongi é realmente persuasivo, mas agora eu entendo o tipo de amizade que vocês têm, realmente são leais e companheiros, gostaria de ter algo assim.

— Jimin... E-eu.. — Murmurei, ainda sem palavras. — Mas como conseguiu preparar tudo isso aqui no colégio?

— Ok, primeiramente tive que ajuda do Namjoon, que é vice-presidente do grêmio estudantil, para conseguir que o diretor me "emprestasse" a quadra para que eu pudesse montar tudo com o Yoongi e o Hobi. — Ele iniciou a explicação, porém só fez novas interrogações aparecem em frente ao meu rosto.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora