Terei que negar

16.6K 2.8K 4.5K
                                    

Jungkook

O sábado finalmente havia chegado, assim como a competição de balé na qual Jimin iria participar.

Eu entrei no local do festival cerca de uma hora antes de começar as apresentações, queria pegar um bom lugar e quem sabe até falar com Jimin, o desejar sorte antes que ele subisse no palco, porém, infelizmente isso não foi possível, já que a turma dele era uma das primeiras e ele já estava se arrumando nos bastidores quando cheguei, lugar esse onde somente os participantes estavam autorizados a entrar.

Mas eu estava feliz em poder estar ali para aplaudir a dança de Jimin, afinal, eu quase o tirei esse momento quando o distraí lá na quadra, felizmente a minha magia foi uma aliada, e mesmo que os médicos do hospital tenham ficado bem confusos ao tirar as faixas do tornozelo de Jimin, não encontrarem nada de errado e terem questionado a competência dos enfermeiros da escola, valeu a pela por ver o grande sorriso que o Park mostrou ao saber que seu tornozelo estava sadio e iria poder dançar.

Um dia depois dos acontecimentos na quadra, Jimin havia feito as suas provas de recuperação de nota, ainda não sabíamos se ele tinha se saído bem, porém eu torcia com toda a minha vontade que ele tivesse bons resultados e finalmente terminasse aquele último ano, Jimin tinha que fechar a etapa escolar e poder se dedicar aos seus sonhos, eu sabia que não estaria ao seu lado para o ver chegar lá, mas mesmo assim estaria alegre em saber que eu ao menos fiz parte daquilo.

Yoongi também tinha vindo com boas novas, o treinador queria o chamar para o seu time da faculdade em que também dava aulas, o Min tinha ficado bastante surpreso e inquieto com a proposta, ainda não sabia se deveria aceitar ou não, já que o esporte não era o maior objetivo de Yoongi, mas conseguir uma bolsa assim não é algo que podemos jogar fora, meu amigo precisava pensar bem em sua decisão.

Talvez estivesse com uma pequena pitada de inveja, não pelas realizações que Jimin e Yoongi já estavam começando a conseguir, mas sim por eles já terem planos para o futuro, enquanto eu mal sabia qual tênis escolher para sair de casa. 

Me sentia ficando para trás enquanto eles já estavam prontos para o próximo passo, para a vida adulta, mesmo sabendo que algumas pessoas precisavam de mais tempo para decidir, porém eu não queria que o meu tempo se tornasse longo e eu não pudesse acompanhá-los.

Mas agora saindo dos meus pensamentos sobre mim mesmo e voltando a dança da equipe de balé de Jimin, a competição foi acirrada, os grupos não estavam pra brincadeira, porém em modéstia parte mas o grupo do Park tinha se saído melhor, destoando entre todos aqueles grupos, mas infelizmente eles não levaram o troféu principal para casa, o que achei uma injustiça, entretanto Jimin parecia bem alegre com o prêmio de terceiro lugar, então minha revolta com os juízes daquela competição logo passou.

Talvez o meu julgamento estivesse indo muito para o pessoal e minha opinião nem valha já que eu estava sentimental envolvido, mas acho importante frisar que aos meus olhos o Park havia sido o melhor bailarino da noite.

— Jungkook, sua opinião não conta, você não está julgando com a razão. — Park expressou enquanto ria dos meus elogios exagerados, segundo ele.

— Claro que conta, você era o melhor lá, deveriam ter dado aquela medalha de bailarino da noite para você. — Falei emburrado, cruzando os braços, me sentando numa cadeira que havia ali em frente a mesa.

— O menino que ganhou mereceu, mas obrigado por tudo que está dizendo, me deixa até um tanto envergonhado quando diz coisas assim. — Ele proferiu sorrindo pequeno e indo se sentar sobre a mesa de maquiagem que havia ali no camarim do seu grupo encostando suas costas no espelho enquanto assistia em meu celular os diversos vídeos que eu tinha feito de sua apresentação, estávamos sozinhos ali, pois boa parte da equipe tinha ido embora e outra parte havia saído para comemorar, porém Jimin não planejava ir junto deles, avisou que ficaria comigo após todo o festival acabar.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora