Novas descobertas

20.6K 3.2K 9.2K
                                    

Jungkook

Eu estava em meio a um fogo cruzado, me arrependendo muito da hora em que eu decidi que seria melhor se Namjoon e Jimin me ensinassem juntos para não ter que deixar o rosado chateado comigo, porém o Park praticamente tinha declarado uma guerra fria contra o Kim, mesmo o ultimo citado nem parecia notar que Jimin competia com ele a cada instante de palavras.

Estávamos há três dias naquilo, estudando depois das aulas na biblioteca, quando contei ao Park que Namjoon tinha me oferecido ajuda em matemática, o rosado pareceu não gostar nada, mas o falei que tinha aceitado apenas porque tinha sido um pedido do professor Hoseok, tentando assim amenizar a irritação que o mais velho parecia sentir, desculpa essa que não era de toda verdade, afinal eu tinha aceito porque gosto do Namjoon, mas isso o Jimin não precisava saber nem tão cedo, ou melhor, nunca deveria saber enquanto aquele feitiço ainda estivesse sobre ele.

Porque bem, meu tio havia me explicado que quando o feitiço envolvia sentimentos, qualquer coisinha poderia se tornar uma enorme confusão, havia uma pequena possibilidade do enfeitiçado encarar alguém como um empecilho, entender que uma determinada pessoa estava o impedindo de o permitir cumprir as ordens da afanasy, e isso poderia vir a se tornar uma grande bagunça. Essa caneta era destrutiva, fui idiota por tentar usá-la, se eu pudesse, tiraria essa magia do corpo de Jimin neste mesmo instante, mas não era possível, apenas desejava poder pedir perdão a ele por toda essa desordem.

No começo dos nosso estudos o Jimin até tentou não demonstrar que se sentia incomodado com a presença do Kim, mas logo foi impossível para ele fingir que estava tudo bem, pois Namjoon sugeriu ajuda também ao Park nas matérias em que ele ia mal, isso soou para Jimin como uma afronta, mas o convenci a aceitar, pois Namjoon era um professor muito melhor e mais paciente do que eu.

Ao contrário do que eu pensava antes, nem todos os populares são amigos ou colegas, Namjoon e Jimin sequer haviam se falado antes, mesmo que a "fama" de ambos pelo colégio fosse grande, talvez esse tenha sido o outro fato que fez o Park se sentir ameaçado pela presença do Kim ali. Apenas talvez, porque não sei bem, estou trabalhando apenas com hipóteses aqui.

Não sou idiota ao ponto de não notar que Jimin estava enciumado, ele não fazia questão nem de disfarçar isso, enquanto eu não sabia disfarçar a minha admiração pelo Namjoon, parecia um bobo apaixonado, suspirando e o olhando com cara de imbecil a cada palavra que ele dizia, matemática era a última coisa que eu conseguia prestar atenção.

— Não, essa é uma equação de grau N, então possui raízes N também. — Namjoon proferiu apontando na folha em que eu respondia os exercícios que ele tinha me passado.

— Oh, ok. — Respondi um tanto desconcertado, álgebra com toda a certeza era algo que eu não entendia e nem queria entender nada.

— Kookie... — Jimin me chamou num tom até manhoso demais para a ocasião, utilizando o apelido que ele mesmo tinha criado após Namjoon começar a estudar conosco. — Você tem que usar o método de substituição aqui, se não, não vai poder determinar as coordenadas corretamente.

— Está bem. — Assenti sentindo que meu cérebro estava perto de explodir.

— Você tem que isolar a incógnita aqui. — O Kim expressou mostrando no papel, aquilo para mim era árabe, porque eu não estava entendo nada.

— Tá bom. — Falei num fio de voz, completamente perdido naquilo.

— As raízes nulas são iguais ao menor expoente da variável, Jungkook! Arruma isso aqui ou o resultado estará errado. — Jimin disse e eu apenas tive vontade de congelar os dois e poder sair dali sem ser notado.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora