Emoções conflitantes

13.9K 2.9K 1.9K
                                    

Jungkook 

Eu via os lábios de Namjoon se mexerem constantemente e tinha plena certeza de que ele me explicava algo importante sobre a matéria em questão, porém não conseguia prestar atenção em uma só palavra que era falada, minha mente estava longe e minha cabeça apenas balançava afirmando escutar o que Namjoon dizia, me senti de certa forma culpado por estar ignorando as instruções dele, porém naquela manhã Jimin havia tomado todos os meus pensamentos, e não por algo bom.

Basicamente eu não tinha visto o rosado durante todo o dia, nem nos corredores ou com a turminha que ele andava, procurei por ele no intervalo e também não encontrei, entendendo assim que ele tinha apenas faltado. Então decidi mandar mensagens perguntado se estava tudo bem, mas ele não respondeu nenhuma, o que me deixou ainda mais preocupado, porém para a minha surpresa, Yoongi afirmou que Jimin havia vindo para o colégio sim, mas não tinha entrado, ficou matando aula na parte dos jardins.

Não era novidade que o Park carregava essa mania, ele até havia parado de fazer isso desde que nos conhecemos, mas pelo visto tinha voltado aos antigos hábitos, e eu até pensei em conversar com ele sobre isso, mas Jimin não apareceu na biblioteca após as aulas para estudarmos, e aquilo era sem dúvidas algo incomum de sua parte, pois continuou a não responder minhas mensagens, mesmo mostrando que ele estava recebendo todas, mas não visualizando e nem ficando online.

Namjoon chegou a comentar que Jimin não estava ali porque deveria estar se preparando para o jogo de basquete que teria naquela tarde, o time da escola iria competir com a equipe do colégio vizinho e como de costume eu deveria ser o único que não fazia ideia que o campeonato escolar tinha começado e que o rosado estava competindo, o que foi pura falta de atenção minha, porque Jimin era do time e haviam cartazes pelos corredores falando do tal jogo.

Porém o que me preocupava não era o fato dele não ter aparecido nas nossas aulas de reforço, e sim ele simplesmente me ignorar sem um motivo aparente, eu não me recordava de nada que poderia me explicar o motivo para isso, até cheguei a olhar o calendário e verificar o tempo do feitiço, ainda faltava um mês para o final e o tio Sun tinha confirmado a duração de dois meses.

Jimin havia se tornado minha maior fonte de pensamentos até quando não estava falando comigo.

— Bem, eu ia te explicar mais um pouco sobre equações, mas percebi que não está prestando atenção em nada do que eu digo. — A voz profunda de Namjoon cortou meus pensamentos, fazendo eu me sentir culpado por lhe ignorar de certa forma, pois meu corpo estava ali, mas minha mente se manteve bem longe.

— Me desculpe, não estou num bom dia hoje. — Falei soando arrependido. — Não quero te fazer perder tempo comigo, se quiser pode ir, deve ser bem chato ter que ficar dando aula de reforço para alguém que nem é seu amigo.

— Que nada, Jungkook. — O Kim expressou rindo soprado. — Eu realmente gosto de fazer isso, talvez até me torne um professor um dia, afinal se tem uma coisa que eu adoro é ensinar.

— Acho que você vai se dar muito bem nessa função. — Disse sincero, Namjoon era realmente um cara inteligente e diferenciado, ele poderia escolher entre diversas profissões e se daria bem, o que me fazia pensar que eu não era assim, sequer tinha em mente a faculdade que eu desejava cursar, mas esperava que isso fosse mudar assim como mudou para Jimin.

— Obrigado, cara! É isso que eu espero.— Namjoon falou parecendo bem contente com minha afirmação anterior. — Mas me diga, o que aconteceu com você? Está com algum problema?

— Não sei ao certo, mas é bem provável que sim. — Respondi não querendo realmente entrar naquele assunto.

— Seja o que for, saiba que mesmo que eu te conheça há pouco tempo, já te considero um amigo, pode desabafar se tiver vontade. — Namjoon falou enquanto segurava minha mão num gesto de apoio, me dirigindo mais um daqueles seus sorrisos bonitos com direito a covinhas que eu estava começando a aprender a me acostumar a ter isso direcionado a mim.

Até Que o Feitiço Acabe ||ji•kook||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora