CAPÍTULO 26

394 32 3
                                    

NARRADORA

__ Me soltem dessa cadeira agora mesmo!__ gritou a mulher  e Charlotte já sem paciência socou a boca da mulher com toda força e viu Agnes, sua mãe no caso, virar o rosto em prantos.

Era estranho descobrir que tinha uma família e que o que ela acreditava não era real. Ela não foi abandonada e sim levada, e ela pretendia descontar tudo que fizeram com ela.

__ Você deveria estar morta.__ disse a mulher cuspindo sangue.

__ Você não da tanta sorte assim titia.__ Charlotte segurou uma faca e brincou com ela no ar pronta para brincar.__ Você se acha muito esperta não é? Mas deixa eu te contar uma coisa, ninguém ao meu redor da um passou sem que eu saiba.

Ela olhou ao redor e as gêmeas já haviam sido levadas até Jhonny, Agnes e Roberto a encaravam com uma mistura estranha de sentimentos que ela não soube identificar, Lorenzo estava no canto a observando e Fernando estava abraçando a mãe.

__ Como você soube? Por que voltou?

__ Isso foi fácil, desde que Rebecca contou tudo que passava com o marido eu já sabia que era mentira, mandei pesquisar sobre a vida dele e o histórico, bom e tive uma conversinha pessoalmente também,__ Charlotte sorriu__ então ficou fácil perceber que nada daquilo era vindo da mente da loira burra, Fernando me contou uma coisa sobre uma tal ameaça aos pais dele então eu simplesmente juntei as peças e tudo levava a você.

Ela caminhou e ficou atrás da mulher, olhando para Lorenzo.

__ Então eu e Fernando armamos um plano meio louco mas no fim você está nas minhas mãos, e acredite você irá desejar morrer rápido. __ girou a cadeira fazendo a mulher gritar de suspresa.__ Fernando fez você acreditar que estava do seu lado, eu me afastei do Lorenzo para que tudo desse certo, já que ele é cabeça dura e nunca concordaria com nada.

Lorenzo bufou e saiu do lugar batendo a porta e Charlotte revirou os olhos. Homens e seu orgulho ferido se tornam um saco mas ela conseguiria resolver tudo depois.

__ Eu suponho que vocês também queiram sair não é?__ se dirigiu aos três e eles saíram sem nem pensar duas vezes.__ Agora é só eu e você!

__ Por que não me mata logo?__ questionou a mulher e Charlotte completamente possuída pelo ódio enfiou a faca na barriga da mulher que gritou.

__ Eu levei uma dessa daquela bruxa velha sabia? Mas sabe o que me deu forças para levantar e cortar a garganta dela?__ perguntou segurando o cabelo de Samantha e dobrando a cabeça para trás.__ Foi lembrar de tudo que ela me fez passar e agora o que vai dar forças para acabar com você, será saber que foi você que iniciou o inferno dentro de mim.

__ Acabe logo com isso, ou você é covarde como sua mãe? Pode ser que esteja blefando e Sabrina não está morta.__ falou com dificuldade e Charlotte revirou os olhos soltando a cabeça da mulher.

__ Eu avisei que não ia ser tão fácil não falei?__ sorrindo ela se puxou a faca lentamente enquanto a mulher agonizava.__ Seu inferno está apenas começando!

CONTINUA.....

Oiê, tudo bom?

Gente eu tive uma ideia e preciso saber se vocês querem. O livro chegou a 1k e estou nas nuvens por isso, daí me surgiu a ideia de fazer uma brincadeira. Eu deixo a foto dos personagens (exceto da Ella) e vocês fazem perguntas. Me digam o que acharam da ideia.

Beijos e abraços 🤗😘😛

CharlotteTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang