CAPÍTULO 25

382 38 2
                                    

LORENZO

Encaro o corpo de Rebecca caído no chão e não consigo nem ao menos sentir pena. Eu não acredito que confiei a ela um segredo e ela estava me traindo. Charlotte não podia saber daquele jeito, e aposto que essa vadia inventou um monte de mentiras sobre tudo.

__ Lorenzo... Eita.__ Fernando diz quando vê os corpos caído no chão.__ Charlotte?

Assinto e saímos de lá mas antes que eu possa fechar a porta sinto algo acertar minha cabeça e a voz de Fernando dizendo um sinto muito antes de eu apagar completamente.

......

Narradora

O palco estava todo armado para a grande vingança. Tudo foi perfeitamente planejado para acabar com a família Smith e a família Rodriguez.

A mulher de cabelos negros encarava o grande espelho com um sorriso nos lábios vermelhos. Tudo estava do jeito que planejou e talvez até melhor, mas só faltava um detalhe.

__ Lorenzo já está onde pediu madame.__ disse um de seus capangas e ela bateu palmas comemorando.

__ Então o Fernando fez a escolha certa, pena que não poderei cumprir minha parte.__ fingiu arrependimento mas logo em seguida soltou uma gargalhada.

Descendo as escadas para o galpão secreto em seu salão de festa ela viu todos amarrados. Agnes, Roberto, Lorenzo, as gêmeas, todos amarrados. Eles estavam crentes de que conseguiriam sair dali com as meninas, ela só não sabia como conseguiram se livrar da vadia da Rebecca e levar a pirralha bebê.

__ Samantha, o que está fazendo?__ sua irmã Agnes perguntou e ela sorriu.

__ Estou fazendo o que deveria ter feito no dia que me traiu e engravidou do homem que eu amava e depois ter se casado com ele!__ gritou e parecia estar descontrolada.__ Mas minha vingança começou a muitos anos atrás, quando você ganhou sua pequena Charlotte.__ desdenhou.__ mas vamos por parte vou explicar por que cada um está aqui.

Ela se sentou em uma cadeira que dava para ver todos.

__ Lorenzo, qual a sensação de ser traído?__ perguntou sorrindo.__ Afinal foi seu melhor amigo quem te entregou não é?

Lorenzo encarou a mulher friamente e entendeu onde aquela louca queria chegar. Ela estava atrás de vingança pela filha só não entendia o por que dela querer as gêmeas.

__ A culpa é sua da minha menina ter tirado a própria vida.__ gritou. __ Então vai ser o seguinte, você tirou a minha e eu irei tirar um sua, você escolhe quem vive. Annelise ou Annabeth?

__ Sua filha era louca.__ disse frio.__ Ela engravidou para me prender mas não funcionou, eu queria que ela ficasse por que era egoísta isso eu admito, agora eu nunca admitirei que toque nas minhas filhas.

__ Você precisa de tempo não é? Então vamos ao caso número dois.__ se virou para a irmã.__ Você não era tão inocente assim não é ? Você sabia o quanto eu gostava do Roberto.

__ Você enlouqueceu Samantha!__ Agnes gritou e de relance viu um vulto atrás das portas de vidro.

__ Não! Eu não sou louca, tanto que planejei tudo aos poucos, primeiro me livrei da sua filha, a mandei para um lugar que eles torturavam crianças e paguei uma delas pra matar sua menina amada.

__ Você o que?__ sussurrou sem acreditar nas palavras da irmã.

__ Eu fiz todos acreditarem que a pirralha nojenta estava morta para ter o prazer de ver ela sofre, acho que ela morreu quando tinha 16 anos depois da formatura.__ deu uma risada.__ Que trágico não?

__ Seria trágico se você não fosse tão estúpida.__ uma voz ecoou e Samantha olhou para trás dando de cara com uma garota que era a cópia de sua irmã.__ Adivinha quem voltou dos mortos titia?

Charlotte Miller estava com respingos de sangue por todos corpo e sorria diabólica para a mulher em sua frente. A adrenalina corria solta por seu corpo depois de ter matado os seguranças que protegiam o lugar.

__ Não pode ser! SEGURANÇAS!

__ Nem perde seu tempo tia, mas você vai encontrar eles no inferno daqui a pouco. Por que não relaxa?

Samantha sentiu de repente alguém segurando seus braços e viu Fernando sorri para ela.

__ Você! Mas eu pensei que estivesse...

__ Morto? Não não dessa vez. Você me enganou, disse que meus pais estariam na van e só tinha a porra de uma bomba.__ rosnou apertando a corda sem dó.

__ Então acho que agora podemos conversar não é?

Charlotte Miller se aproximou da mulher e sussurrou em seu ouvido.

__ Você já era.

CONTINUA.....

CharlotteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora