CAP XVI O mundo controlado por magia

73 0 0
                                    



                 Meditando na ilha de Man, Alan, líder do Triângulo Dourado, tentava entender o que estava acontecendo com o planeta e qual o papel do Leão Marinho na preparação do reino global. Ele ficou muito chocado ao ver coisas terríveis acontecendo no mundo espiritual. O mundo sendo controlado por magia.

O mundo é controlado por magia, por isso Adonai decidiu destruir esta terra e enviará o Apocalipse.

A magia é formada por Ordens Ocultas, pessoas gananciosas entram nestas Ordens e pedem poder, riqueza ao maligno. Ele concede, mas em troca eles tem que cumprir papéis e missões para o Pai deles, Ha Satan.

Neste mundo controlado por magia a pessoa comum é apenas gado, dominada. Hashem, o Pai Celestial protege os escolhidos que são dele e seguem ele, mas mesmo estes são perseguidos, humilhados, destruídos, mas o Pai tem a palavra final impedindo que o maligno toque nele. O Pai é que tem a palavra final, no entanto neste mundo podre o justo é massacrado.

Muitas vezes oramos e nossa oração não é respondida, pois o mundo está em trevas terríveis.

Por isso o eleito é perseguido, mutilado, massacrado,mas o Pai está vendo tudo e por isso ele criou o Apocalipse para punir os ímpios que hoje torturam o justo e também para punir, acima de tudo, os demônios que usam o ser humano como gado devorando o sangue e a alma dele.

Na verdade ele não consegue devorar a alma diretamente, mas devoram o plasma vital, a energia da alma.

O mundo podre controlado por magia caça e elimina os eleitos. Citei o mundo no singular como um agente da escuridão, pois o Mundo é um Egregora, é um ser maligno, é a soma de todo mal, de todo pecado e iniquidade cometido na terra.

É por isso que no Apocalipse o Criador vai punir este mundo podre e todos os que seguem a escuridão, o caos, o silêncio.

O mundo está corrompido e o banho de sangue do Apocalipse não é para o mal da humanidade, é para punir os ímpios para o Criador transformar o mundo e criar o reino milenar. O reino puro da luz só será criado quando este mundo for fragmentado, punido, esmagado. Das cinzas deste mundo pervertido surgirá um mundo de luz chamado de reino milenar e então o Messias, Yeshua reinará, e os justos reinarão com ele.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Leviatã, o demônio do controle mentalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora