CAP IX GUERRA CONTRA O LEVIATÃ NA MEDITAÇÃO

301 1 0
                                    


A BATALHA CONTRA O LEVIATÃ

Quando começamos a meditar e entrar em contato com o Eterno o Leviatã tenta bloquear nossa mente impedindo nosso progresso rumo à luz.

O Leviatã é o demônio mais poderoso depois de Satã. Ele é a serpente tortuosa que controla o mar cósmico, as ondas eletromagnéticas que afetam nossa mente.

O Leviatã também é o Egrégora dos anjos caídos, tanto que no livro de Jó ele é enaltecido e seu poder glorificado, pois quando Jó foi escrito a maioria destes anjos ainda não tinham sido banidos do céu.

Lúcifer é um general do portento que podemos chamar de Leviatã.

É difícil explicar, mas o Leviatã não é apenas um ser, apesar de ser um demônio cabeça também, ele é um Egrégora, alguns entendem melhor se falar legião. Legião ou Egrégora é um exército de milhões de demônios que tem o mesmo propósito.

O maior poder do Leviatã é atuar na mente usando ondas cósmicas eletromagnéticas em várias freqüências.

Quando começamos meditar ele tenta bloquear nosso progresso rumo à luz nos dando muito sono, por isso temos que escolher à hora do dia que estamos mais despertos.

O sono é uma ação do Leviatã para não podermos meditar. Além do sono ele também atua bloqueando nossas visões, sonhos, revelações e mandando mensagens telepáticas na mente como as que vou citar a seguir.

___ Tua meditação é perda de tempo. Isso não adianta nada.

___ O Criador esqueceu-se de ti, é perda de tempo meditar.

___ Meditar pra que? Tua vida é uma derrota.

___ Tu és um pecador ___ ele lembra e enumera nossos pecados ___ é perda de tempo meditar, pois teus pecados te afastam do Criador.

Caso estes pensamentos surjam em tua mente no processo da meditação saiba que não é você. É o poder do Leviatã te atacando com impacto poderoso para impedir teu progresso rumo à luz.

Não desista da meditação, pois se ele está te atacando é porque sabe que tu terás sucesso, ele não te ataca sem motivo, os movimentos dele são friamente calculados.

Continua a meditação. Entre na Shekinah do Criador. Resista ao poder do Leviatã.

O Leviatã controla a mente dos políticos e dos seguidores do caos preparando o reino do Anticristo sobre a terra, por isso ele não quer que tu medites em direção a luz. Tua meditação vai causar um impacto tremendo nas forças do caos levando muitas pessoas em direção a luz. Isso enfurece o Leviatã e faz ele agir atacando tua mente, tentando te bloquear.

Meditar atingindo a supraconsciência só traz benefícios, pois o Criador colocará os seus anjos para te guardarem. Mesmo com os ataques do Leviatã a vitória será tua, pois tu não estás sozinho nesta luta.

Mais de 99% da humanidade está dominada pelo caos e pela mentira. Refém do sistema religioso que se afastou do Criador. Por isso meditar em conexão com o Eterno abrirá diante de ti uma porta que ninguém pode fechar.

O confronto com o Leviatã é normal, pois não existe vitória sem luta, nem glória sem sofrimento.

Entre na arena do universo na meditação e conheça os segredos mais profundos do Criador.

Leviatã, o demônio do controle mentalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora