CAP IV A BATALHA DAS DUAS LOJAS DO CAOS

102 1 0
                                    


               Há uma agenda alien canalizada pela loja branca que profetiza a invasão do planeta em futuro próximo. Esta invasão acontecerá em alguns dias segundo eles.

Primeiro dia: Milhares de pessoas sumirão e com isso a terra entrará num ciclo de destruição e caos devido ao desaparecimento destas pessoas em todo mundo. Isso vai implodir a economia mundial e uma nova ordem mundial será criada.

Segundo dia: Guerras nucleares e o reconhecimento da existência de ETs. Esta parte não fecha com a bíblia, segundo o livro sagrado após o arrebatamento ou sumiço de milhões de pessoas em todo o mundo virá uma falsa paz que durará 3 anos e meio.

Terceiro dia: Surge o líder mundial que a loja branca chama de Baóbi Koro com comprometimento da liberdade civil e o chip de rastreamento e domínio de massa. Isso está na profecia da loja branca, não fui eu que inventei.

Quarto dia: Contato generalizado com aliens. As pessoas procurarão os aliens para salvar o planeta, pois estará acontecendo cataclismos terríveis e calotas polares e glaciares derretendo. Segundo estas previsões o Anticristo é loja negra e eles da Loja Branca é que salvarão o planeta. É claro que não conseguirão, só o Eterno pode salvar nosso mundo do caos total.

A loja branca fornece a suposta solução para o mundo e assegura que usará tecnologias poderosas para impedir as guerras e limpar o mundo da poluição e da irradiação, pois o Anticristo da loja negra soltará certas bombas atômicas na terra poluindo mananciais, toda erva verde, os mares e toda forma de vida.

Maitreya é o mestre da Loja Branca, mas Daniel fala que ele fará um pacto com a Loja Negra e com isso controlarão o mundo, as duas lojas.

Após 3 anos e meio de pacto haverá uma ruptura e começará uma guerra terrível entre eles, será a III Guerra Mundial.

Esta guerra será vencida pelo Anticristo com ajuda de reptilianos, aliens do abismo, com isso Maitreya e seus amigos aliens da loja branca fugirão do planeta se internando em refúgios intraterrenos.

Após isso surge a conversão de milhões de filhos de Abraão a Yeshua em todo o mundo e com isso uma nova guerra se forma, o Anticristo contra os filhos de Abraão em todo o mundo.

No primeiro ato da guerra o Anticristo será banido de Jerusalém e reunirá todos os povos para a batalha final do Harmagedom contra o Criador e contra o Cordeiro.

No Harmagedom o Messias decretará o fim do reinado da Besta e seus adeptos do caos. A terra então será transformada e convertida no centro de uma conquista do cosmos usando as naves dos Querubins que estarão à disposição da humanidade durante o reinado milenar da luz sobre nosso planeta.

Leviatã, o demônio do controle mentalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora