CAP XV OS VÁRIOS TIPOS DE DEMÔNIOS

171 1 0
                                    


           Em hebraico são chamados de Shedim e este nome está no plural, pois agem em legiões.

Eles em toda a história da humanidade pediram adoração distorcendo a verdadeira adoração que é para o Criador. São invejosos, não aceitam que o Pai tenha toda a honra e toda glória.

Há várias classes de demônios. Vamos mostrar apenas algumas.

1) Anjo caído que se rebelou contra o Pai divino e criou um corpo híbrido reptiliano para ele. Eu citei no singular, mas são vários; Um terço dos anjos se revoltou o que significa trilhões de anjos rebeldes.

2) Reptilianos, seres que já existiam antes do cosmos físico ser criado. Eles são regidos por Ha Satan. Por isso a bíblia mostra ele como a antiga serpente, diabo e Satanás, antiga, pois já existia antes do nosso cosmos ser criado. Foi ele que convenceu Lúcifer a se rebelar contra o Criador e ele incorporou num corpo físico criado por Lúcifer para enganar Eva no Jardim.

3) Elementais, são demônios formados por magia ou por rituais derivados do pecado humano.

4) Incubuos e Sácubos, são demônios formados pela sexualidade do ser humano. O sexo que é sagrado pelo casamento pode formar estes seres tenebrosos e poderosos quando praticado de forma ilícita.

5) Dibbuks, são demônios formados por seres do caos ou Shedim que incorporam no corpo anímico deixado pelom defunto quando ele parte para a outra vida. A alma dele parte daqui, mas o corpo anímico, estrato de tudo o que fez em vida, fica no Umbral e é ocupado por demônios formando o Dibbuk.

6) Djinn, são gênios ou demônios poderosos de mundos paralelos que atuam na terra. Os antigos muçulmanos diziam que eles eram perigosos, mas não tão imundos como os demônios, isso porque tinham dominado eles por magias, mas eles são tão poderosos e tão letais como qualquer demônio que ataca o ser humano.

7) Escravos ou Anjos sem Rosto, são demônios já julgados que estão presos no inferno e atacam o ser humano de tempo em tempo, quando são liberados do inferno por magia negra e chegam a terra através de portais formados em pentagramas.

8) Arcontes, são aliens poderosos que atuam na terra de forma nociva; Só um terço dos Aliens são do mal, mas eles são bem atuantes e levam vários mundos do cosmos a ruína total. Os Arcontes atuam mais no plano etérico ou da quinta dimensão.

9) Greys, também são aliens, mas tem o corpo mais denso que o arconte e podem atuar na quarta e terceira dimensão levando pessoas para as famosas abduções de onde retiram o sémen ou o óvulo humano para fertilização e criação da raça híbrida que vai controlar o mundo por 7 anos.

10) Híbridos, são seres formados pelos Greys. A maioria deles está num portal induzido esperando a hora de controlar o planeta, mas alguns deles já estão aqui agindo em nosso meio e preparando o governo da morte sobre o planeta.

11) Escorpiões, os guardiões do Anticristo, humanos com poderes supra normais, todos híbridos de demônios com filhos de Abraão.

12) Mestres da Loja Branca, se dizem anjos da luz, mas preparam o governo do mundo para Maitreya ou o mestre do abismo, mestre da terra oca, a Besta do abismo segundo o Apocalipse.

13) Zumbis, são humanos dominados pelo caos. Mais de 90% da espécie humana está sobre este controle, mas ainda não estão possessos, eles ficarão possessos quando receberem a marca da Besta e o DNA deles será modificado. Hoje a possessão ocorre em menos de 1% destes Zumbis, que na maior parte das vezes só sofrem controle mental, mas durante o reino da Besta a possessão atingirá todos os que pegarem o 666.

Citamos apenas algumas classes de demônios, mas já conseguiram esclarecer muita coisa para o leitor, espero, sobre os mundos espirituais e paralelos físicos que atuam na terra e preparam o domínio da Besta sobre o planeta.

Leviatã, o demônio do controle mentalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora