Os irmãos Lunes e Alick

6.4K 854 263
                                    


Capitulo XXII

Harry se virou para o dono da voz em sua posição ajoelhada para encontrar Ron olhando para trás. Olhando para trás, Ron encontrou Luna com um sorriso, acenando de volta e Neville que tinha a bolsa de Hermione na mão, a mesma bolsa que eles usaram enquanto caçavam horcruxes.

"Ron ... Neville ... Luna ... o que vocês estão fazendo aqui?" Harry perguntou em pé e correndo para os três, abraçando-os.

"Nós viemos atrás de você, é claro." Luna disse em sua voz simples que fez Harry sorrir enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Luna abraçou Harry quando ele se viu chorando como louco em seu ombro.

"Está tudo bem, cara", Rony disse desajeitadamente, dando um tapinha nas costas de Harry enquanto Neville massageava o outro lado de Harry. "Estamos aqui."

Depois de um tempo, quando Harry finalmente conseguiu se controlar, ele aparatou com os três para a entrada da Mansão Riddle. Ron ergueu uma sobrancelha para a casa enquanto Harry os levava para dentro, imaginando como Harry conseguiu uma casa tão boa no pequeno tempo que ele esteve longe, mas de repente Rony e Neville pegaram suas varinhas para proteger Harry e Luna com seus corpos quando Voldemort apareceu em sua personificação de cobra, não esperando visitantes. Voldemort olhou para Ron e Neville com uma sobrancelha levantada e depois para Harry.

"Eles são amigos que eu conheço?" Harry assentiu. "Eu vou dizer ao Slippery para preparar o chá então." O homem disse antes de entrar na sala de estar.

Ron olhou para Harry, com os olhos arregalados e Neville empalideceu drasticamente. Harry pegou a mão de Ron com a varinha e à tirou, antes de pegar a de Neville.

"Eu explico depois." Ele prometeu antes de puxá-los para a sala de estar e para os sofás onde Slippery estava colocando na mesa um jogo de chá e um prato de biscoitos. Harry olhou para Voldemort em sua mesa ao lado com seus documentos, antes de se virar para seus amigos e fez a Ron o sinal de "vá em frente". "Como você está aqui?" Ele perguntou enquanto Ron enchia sua boca, os outros dois mais controlados do que ele; Eles pareciam que não comiam há dias.

"Depois que você desapareceu, Ron interrogou o comensal da morte." Harry notou Voldemort olhar para cima. "Ele disse que isso lhe daria uma doença mágica e ..."

"Eu sei. Eu também suspeito que Ele, que está ouvindo a nossa conversa, é quem me amaldiçoou. "Harry comentou incisivamente.

Ron engasgou ficando vermelho profundo, olhando para onde Voldemort tinha ganhado um sorriso presunçoso. Neville sentou-se em uma posição melhor, onde ele iria assistir a Voldemort e proteger os outros.

"Companheiro, como você está aqui? Aquele é ...

"Eu sei perfeitamente quem ele é, Ron. Muita coisa aconteceu desde que cheguei do nosso tempo."

Ron olhou para Voldemort, depois para Harry e depois para Voldemort.

"Se ele tentar alguma coisa ..."

Harry sorriu, ele tinha perdido isso ...

"O que aconteceu depois que você descobriu ... evite sobrenomes, nomes e datas."

Ron franziu a testa confuso, mas Luna sorriu.

"Bem. Ron disse a noiva, é claro." Neville afirmou.

"E você sabe como ela é." Ron demorou. " Ela encontrou onde você tinha sido enviado e, em seguida, uma maneira de vir e dizer-lhe, mas... as coisas começaram a acontecer. De repente ... Slimy Snake estava vivo novamente. Harry respirou fundo, aliviado. "Nós e... minha noiva e Blue Haired Boy estavam prestes a vir quando minha noiva simplesmente desapareceu do nada e apareceu ao lado de Slimy Snake e... ela era diferente."

Pet's CurseWhere stories live. Discover now