Conversa Tensa

9.1K 1.1K 636
                                    


                                                                   Capítulo VII

                                                             - Conversa Tensa -

Voldemort olhou para Aiden quando o menino ria friamente.

Matar alguém significava a sua morte?

Depois de ouvir Aiden rir tão descuidadamente com o herdeiro de Lestrange e agora rindo tão friamente para ele o irritava. Aiden deve estar feliz por Tom não sentir raiva dele, mas sim por causa dele.

Tom viu Aiden levando sua mão ao peito para massagear.

- Posso ir embora agora? – Até mesmo seu jeito de desafiar tinha desaparecido, o que era estranho.

- O que você estava fazendo com Lestrange? –

Aiden olhou para ele confuso, parecendo ter problemas para entender o que Voldemort estava dizendo. De repente, a percepção apareceu nos seus olhos.

- Você só pode estar brincando comigo... Você... Atacou o Beco Diagonal... Porque eu estava com um amigo? – Aiden gritou tão alto que Tom teve que recuar com o som. O homem tinha pulmões...

Voldemort zombou de Aiden.

- Amigos? – zombou a palavra toda era risível.

- Sim, Voldemort, amigos! Ou você vai me proibir de viver só porque estou passando um momento diferente com um amigo? –

Tom levantou uma sobrancelha – Você realmente acredita nisso? Lestrange não é seu amigo. Amizade não existe para os Lestranges – disse vendo o menino agarrar seu próprio manto onde seu coração estaria. Ele estava com dor - Onde você se machucou? - perguntou mais calmamente, se perguntando quem se atreveu bater no seu Pet...

Aiden balançou a cabeça negativamente, mas seu corpo começou a ficar rigido com a dor que ele estava tentando esconder. Voldemort sibilou com raiva e se transformou em sua forma animaga, subindo logo em seguida nos ombros do seu menino, podendo sentir algo de errado com a magia do próprio homem.

Harry respirou fundo para tentar se acalmar, para a dor poder ir embora, deixando que Voldemort subisse em seus ombros tenso sem reclamações, mostrando como a dor estava forte.

Aiden saiu do beco com um sorriso falso tentando esconder o que estava sentindo, vendo o Lestrange o esperando.

- Sinto muito, mas estou cansado. Voltarei para o meu escritório agora -

Lestrange assentiu, disse alguma coisa e depois Aiden aparatou nos portões de Hogwarts. Cansado e com dor ele começou a caminhar até o castelo, que parecia estar cada vez mais longe.

- Mather! - Voldemort ergueram os olhos, vendo o pirralho Potter vir correndo até eles com outros três garotos atrás que ele não se lembrava o nome, o Potter mais novo tinha em suas mãos uma carta.

- Meu pai disse que você é meu primo. Que sua mãe era uma Potter. Aquele que lutou pelas razões erradas foi um Potter? – perguntou euforicamente, Aiden apenas assentiu e Tom tinha certeza de que gesto foi mais pela sua dor do que qualquer outra coisa.

- É verdade - Havia um tom de dor na sua voz.

- Então você vai passar as férias de inverno com a gente, certo? -

Aiden tentou dar de ombros quando um gemido de dor escabou da sua boca e ele se inclinou de lado contra uma das árvores que tinha na estrada do castelo, a fim de manter-se de pé.

Pet's CurseWhere stories live. Discover now