Professores

6.5K 797 135
                                    


Capítulo XXI

–Professores–

Detenção dolorosa

de Rita Skeeter

Olá meus queridos leitores. Esta jornalista tropeçou em algumas notícias perturbadoras. Hogwarts aparentemente não é tão segura como se falavam, quanto era conhecida.

Conforme solicitado por este jornalista maravilhosa nenhum estudante compareceram a entrar na sala de aula da nova Professora D.C.A.T. Aparentemente, os professores hoje em dia não lêem jornais e culparam o Severus Mather, filho e herdeiro do professor Mather, pela recusa de todos os alunos em participar das aulas de Defesa. Apenas por si só, é injusto que o jovem rapaz de 11 anos seja culpado, mas aparentemente a professora Umbridge não está acima de qualquer um tem usado meios ilegais como detenções e forçou a jovem Mather a usar uma pena de sangue por duas horas sem parar. Suas próprias palavras foram "contanto que a mensagem seja absorvida".

Eu me pergunto, meus queridos leitores, se é essa a professora que queremos para os nossos filho? Quem sabe que mais alguém como ela, que é capaz de usar tais julgamentos horríveis em um primeiro ano, em crianças é capaz de fazer? E pensar que a mãe dessa mulher é uma assistente social. Eu me pergunto quantas crianças mais foram maltratadas pelas mãos dessa família.

Harry baixou o jornal com um suspiro, olhando para as costas da mão.

- Eu não sei o que você tem com a Rita Skeeter, mas tenho que dizer; Estou impressionado -

Harry apenas suspirou com o comentário de Voldemort, se pretendo nas suas lembranças.

"Porque você sabe, no fundo, que você merece ser punido, não é o Sr. P ...?"

- Aiden! - Harry olhou para Voldemort que estava agarrando seus ombros, o chamando, o que fez o meni o corar

- Sinto muito, me perdi em pensamentos. Você disse alguma coisa?

Os olhos vermelhos de Voldemort olharam para trás, recuando de perto do menino. Harry olhou para a porta onde Severus estava entrando junto com Rodolphus e Rabastan.

- Pai... eu... - o menino tentou se explicar, mas Harry se levantou imediatamente, correndo até seu filho e deu um abraço esmagador nele.

- Ele ainda precisa respirar, Aiden - Harry ouviu Voldemort falar da mesa de jantar. O homem recuou do abraço apenas o suficiente para começar a checar seu filho, certificando-se de que estava bem.

- Eu... - Harry colocou um dedo nos lábios de Severus, impedindo-o de falar e puxou para a mesa.

-Você bebeu uma poção de sangue? -

- Poção de sangue? - O menino perguntou -O que é isso? -

Harry rosnou e latiu para Escorregadio, para trazer um frasco da poção que Voldemort tinha feito na noite passada, depois de um estressado Harry ter explodido várias poções que o homem havia feito. Assim que a porção chegou ele começou a dar para o menino, que melhorava aos poucos.

Harry apenas relaxou por completo quando começou ver alguma cor retornar ao rosto de seu filho, que estava sentado na sua frente. Ele podia ver Rodolphus e Rabastan sentados à mesa com pratos comendo e ele tinha certeza de que Voldemort lhes dera permissão enquanto examinava Severus.

- Sinto muito, senhor - ouviu Severo choramingar e seus olhos se arregalarem com isso.

- Severo, eu não estou bravo com você -

Pet's CurseWhere stories live. Discover now