Capítulo 4

221 113 480
                                    

Agatha

Hoje é o meu primeiro dia de aula, espero que eu não passe nenhuma vergonha. Meu despertador começou alarma muito cedo. Levanto contra a minha vontade é claro, faço minha higiene me arrumo, desço tomo café com a minha vó. Depois vejo que já está no horário decido ir pra ter certeza que não vou me atrasar.

Vou andando mesmo, a escola não fica muito longe e aliás andar pela manhã fazer bem a saúde.

Meta desses três meses restante de aula: REGRAS DE SOBREVIVÊNCIA. Você que já estudou e era um(a) aluno (a) que não se encaixava nos grupos escolares provavelmente já fez isso.

1: Ficar longe de brigas
2: Ficar longe de vista dos populares.
3: Não mim apaixonar por nenhum idiota.
4: Ser discreta em todos os casos possíveis.
5: Tirar notas altas.

Essas são regras que me ajudar ser um pessoa normal, ou pelo menos tentar ser uma. Na minha escola antiga era assim eu só tinha dois amigos Vinícios e a Lauren, assim sempre fomos os melhores da turma ficando longe dos populares e não sendo considerados um esquisito.

Quando eu chego no colégio tem muitos jovens entrando, eu entro e procuro a diretoria. E por incrível que pareça tem várias pessoas lá, espero e vejo os alunos entrando nas sala. Depois de alguns minutos uma mulher vai saindo chegou minha vez de entrar.

- Boa dia!- ela é uma Senhora com a feição severa.

- Você deve ser a nova aluna- ela olha uma ficha em cima da mesa- Senhorita Agatha Szafir, hum- da um longa pausa- notas altas, aluna exemplar e carta de recomendação, bem! A sua sala e a A3 segundo andar.

Ela mim entrega uma folha, eu agradeço saiu em direção a sala.
Subo e paro em frente a sala, respiro fundo procuro a coragem que fugiu de mim e bato na porta, uma mulher de óculos abre a porta com um largo sorriso.

- Você deve ser a aluna nova- Fala e eu assinto- Bem vinda!

Eu entro na sala, procuro uma cadeira vazia e pra minha infelicidade a garota da sorveteria está me olha com um sorriso debochado, o menino do sorvete também está aqui, assim que ele mim ver ficar encarando, minha vida não tem como ficar pior! Ignoro eles e me sento.

- Só posso ter jogado pedra na cruz- Murmuro.

Tivemos três aulas longas aulas, minha vontade era de ir pra casa me jogar na cama e dormir o resto do dia. Depois chegou o intervalo eu decidir não sair da sala, peguei os meus fones e fiquei olhando pela janela derrepente vejo alguém na minha frente.

- Olha só quem tá aqui mais uma sem noção- mesmo não tirando os fones da pra escuta-la.

Levanto meu rosto para olhar quando eu ia falar alguém aparece e chama a minha atenção.

- Lívia deixar a menina em paz- ele diz ríspido e ela se encolhe no seu próprio corpo.

O garoto da sorveteria falou e saiu, logo atrás a tal Lívia que sai também. Fico ali mesmo até vim mais duas aulas, no final eu saiu e vou pra casa andando e o grupo da tal Lívia fica mim olhando principal o garoto da sorveteria.

Acho que a minhas regras de não ser notadas pelas pessoas não deu muito certo, e tenho a impressão que aquela menina vai implicar ainda mais comigo.

Eu vou indo pra casa e derrepente alguém pula na minha frente. Eu em que mal costume feio.

- Oi, tudo bem? Meu nome é Samantha- diz ela estendendo a mão.

- Oi, eu sou a Agatha- aperto a mão dela com um pouco de receio.

Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon