Capítulo 19

57 32 0
                                    

Agatha

Acordei com uma enorme dor de cabeça, tento me levantar, mas sinto uma dor insuportável que mim faz deitar novamente. Olho para os lados e vejo que estou em um hospital pra variar. Em uma poltrona vejo o Jonathan dormindo todo descabelado, se não fosse pela dor eu até iria rir dele.

Ele se meche na poltrona e então fecho os olhos. Sinto a respiração dele ficar pesada, ouço uma barulho da poltrona e alguns passos em minha direção. Ele pega a minha e com a outra mão livre ele mergulhar no meus cabelos acariciando, adoro isso é tão relaxante.

- Bom dia, sei que você deve nem tá me escutando, mas eu preciso de você aqui pra ficar implicando comigo pra ficar falando toda hora que tá com fome, eu prometo que quando sair daqui que você melhora eu vou levar você em um lugar pra você comer muito, prometo que não vou reclama- ao ouvir isso me seguro para não rir.

- Quando vamos então?- ele mim olha assustado e então me abraça forte fazendo todo o meu corpo doer- Jonathan você está me machucando- ele me solta.

- Desculpe- diz com um meio sorriso- Você escutou tudo o que eu falei?- pergunta com a sombrancelha arqueada.

- Sim! Cada palavrinha, então quando é que vamos no restaurante?- pergunto e ele dá risada, mais é palhaço viu.

- Vamos quando você sair do hospital e tiver boa- suspiro desanimada.

- Quando eu vou ter alta?- pergunto e ele passa a mão na nuca, isso não é um bom sinal.

- Não sabemos ainda, você tá com uma fratura na coluna e isso demora um pouco pra melhorar- olho totalmente desanimada.

Então a enfermeira bate na porta e entra.

- Vejo que a nossa bela adormecida já acordou- diz ela tentando ser simpática, mas não gostei do jeito que ela me chamou- Se tudo ocorrer bem durante o dia você será liberada a tarde- diz e olha seria para o Jonathan.

- Que bom, assim vamos poder ir ao restaurante- diz um pouco sem graça.

- Você vai passar o dia com ela?- pergunta a enfermeira e vejo sua expressão um pouco estranha.

Ele mim olha por um tempo e depois responde.

- Vou sim- diz breve.

A enfermeira coloca algum remédio e saiu. O Jonathan continua me olhando estranho. Fico olhando pra janela sem saber o que dizer ele também não diz nada, então sinto um cansaço imenso até que meu olhos se fechem por completo.

Sinto meu corpo leve como se um peso saísse dos meus ombros, rapidamente vejo várias pessoas ao meu redor todas mim olham com puro desgosto. Estou sentada na minha frente a um homem moreno, forte com aparentemente cinquenta anos sentado em uma enorme bancada, olho em volto e só então percebo que estou em um julgamento e por sinal o meu julgamento.

- Que o julgamento comece!- diz o homem batendo o martelo e sinto um arrepio percorrer a minha espinha.

- Agatha Szafir, você está sendo acusada do assassinato dos seus pais- diz uma mulher que está ao meu lado vestida totalmente de preto.

*****

- Devido as provas que temos quantos são a favor da condenação da réu?- diz mais uma vez o homem a minha frente.

Várias pessoas que estão em uma arquibancada começa a levantar a mão, meu coração gela e um nó começa a se formar na minha garganta.

- Com tantos votos a favor da condenação, não preciso nem perguntar os votos contras-diz o homem moreno a minha frente mais uma vez- A sua sentença será você ver a cena da morte dos seus pais até a que se finde os seus dias na terra- diz ele e eu começo a chora.

Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ