I am always yours.

152 15 61
                                    

7 de maio, 2019.

Já fazem 10 anos. 10 longos anos.
10 anos desde que eu vi ele pela última vez, e disse aquele último adeus.

Hoje estou comemorando 1 ano de namoro com outro cara, mas quer saber? Não é com ele que eu realmente queria estar.
Ryan era aquela pessoa que mesmo longe, talvez perto, eu não sei... não tenho notícias dele, mas onde quer que ele estivesse, eu sabia que nós sempre pertenceriamos um ao outro.

Nesses últimos anos, muitas coisas mudaram, realmente muitas mesmo. Mas a maneira como eu me sinto continua a mesma. Às vezes eu só queria uma máquina do tempo sabe? Pra voltar na minha "juventude".
Para voltar no início daquilo tudo e recomeçar, fazer tudo diferente. Não falar tudo que eu falei, não fazer tudo que eu fiz... pedir desculpas.

Mesmo aqui nessa varanda, a única coisa que eu deveria sentir é o meu amor pelo Dallon (e o cheiro desse cigarro, que provavelmente vai me matar daqui a alguns anos), mas eu ainda sinto a paixão, o carinho e a necessidade de te ter por perto.

Eu nunca achei que amaria alguém de uma maneira tão intensa e absurda como eu te amei, Ryan.

O pior de tudo é a dúvida de saber como você está, se sente minha falta como eu sinto a sua, se ainda se lembra de tudo, se ainda se lembra de todas as mensagens, se ainda tem todos aqueles presentes e aquelas cartas, se ainda tem todos aqueles sentimentos que dizia sentir.
Eu estava até pensando em te ligar, mas e se você já tiver seguido em frente? E se estiver casado? Com filhos? Namorando? Eu nem sei mais nada da sua vida.

Eu acho que a vida é assim, não é? Cheia de pessoas que vem e vão, quase como uma estação de trem. Eu tenho culpa se o seu bilhete era não só de chegada, mas também de saída? Talvez eu fosse o homem da bilheteria, esperando a porra de um trem inteiro parar e esperar só pra eu poder dizer tudo que queria ter te dito, antes do seu trem partir.

Acho melhor eu entrar antes que esses pensamentos de um apaixonado quase bêbado tomem conta de mim e eu faça uma besteira.

Afinal de contas,  agora, mesmo que ainda apaixonado por você, Ryan, você só é mais um completo estranho que eu costumava conhecer.

        _____________________

eae viado
meu primeiro oneshot gente,  relevem
e sim, eu usei a letra de the end of all things ai no meio
e eu botei ryden/brallon no título pq eu não sabia qual colocar risos
espero que tenham gostado, ou então foda-se risos risos
mEntiraA ^^^

i've been thinking about you ~ ryden/brallonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora