X[Triângulo¦Deku/Shouto]X

47.3K 2K 2.4K
                                    

— Midoriya,pode me passar o sal,por favor? — Shouto pediu gentilmente ao esverdeado,que prontamente entregou.

Izuku olhou no relógio que ficava na bancada americana da cozinha,vendo que faltava longos 30 minutos para você chegar. 

Não é tanto tempo assim.” O subconsciente do jovem herói alertou,porém,ainda assim doía. 

— Acabou,Todoroki-san? — Midoriya perguntou ao outro na esperança de que se ele encontrasse algo para fazer,como por a mesa,o tempo passaria mais rápido e enfim ela chegaria.

— Falta só o peixe,se quiser indo por a mesa já pode por. — Shouto respondeu conhecendo o outro. 

Midoriya não era o único a estar ansioso pela chegada,Shouto também tava e como! Porém,não demonstrava como de costume,diferente do esverdeado.

Enquanto um arrumava a mesa com todo o charme possível,Shouto retirava do forno o peixe com cuidado. Um pequeno sorriso surgiu ao ver o peixe cheiroso e muito bem feito. 

Perfeito.” Shouto falou mentalmente e caminhou para a mesa do jantar,colocando a assadeira com o peixe no centro da mesa. 

— Está perfeito,Todoroki-san! — Midoriya exclamou com os olhinhos brilhando. 

— Para ela,tudo tem que estar! — Todoroki disse e ao mesmo tempo olharam o relógio,20 minutos. — Certo,vá tomar o seu banho enquanto termino de arrumar algumas coisas e arrumo minhas roupas. 

Midoriya assentiu e subiu rapidamente para o banheiro,não demorando a se despir e tomar seu banho. Enquanto isso,Shouto arrumou algumas almofadas e espalhou um pouco de cheiro pela sala,depois subiu e com precisão,escolheu a roupa “perfeita”. 

Midoriya saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e andou rapidinho até o quarto,onde Shouto saiu para o banho. 

Enquanto Midoriya se secava e se vestia,não pode evitar de sorrir ao imaginar que você finalmente estaria em casa depois de uma viagem de 2 semanas a serviço do trabalho. 

Deku começou a arrumar seus cabelos enquanto Shouto entrava no quarto para se vestir,os dois já não se incomodavam tanto com a nudez de um ou de outro. 

Afinal,além de serem homens,se trocavam no vestiário da escola várias vezes,sendo assim acostumados a se trocas na rapidez e com outros. 

Mas,tinha um pequeno detalhe,os dois tinham se acostumados também por conta da [S/N].

Ah,esse era a melhor razão que existia para eles. 

Só de imaginarem que depois de 2 semanas sem toques,beijos,carinhos ardentes,brincadeiras,poderiam finalmente a voltar para rotina.

Por exemplo,era estranho para Shouto chegar em casa depois do trabalho e não ver você e Deku cozinhando algo e dançando com suas músicas preferidas. 

Ou para Deku,que era estranho para ele ter que dormir sem poder te abraçar e sentir o cheiro dos seus cabelos ou do seu hidratante que costuma usar. 

Mas,o que era mais estranho era terem passado 2 semanas sem sexo,ou melhor,“amor”. 

Ah,isso com certeza os incomodavam. E muito. 

Quando os dois já prontos,desceram para o andar debaixo,esperando ansiosamente por ela. 

*You;

Fiquei olhando pela janela do táxi a paisagem de Tóquio,finalmente estou indo para casa! 

Mal vejo a hora de ver meus meninos!” Pensei enquanto olhava as horas do celular. 

— Chegamos,senhorita. — o motorista disse e eu concordei,paguei ele e desci do carro,pegando minhas malas.

Encarei a minha casa momentaneamente,não há coisa melhor do que nossa própria casa. 

Peguei minhas chaves e andei até a porta principal,vendo que o jardim estava bem cuidado com as minhas [F/P] que eu tanto amo e cuido. 

Abri a porta e assim que entrei para dentro de casa,vi que estava um silêncio anormal. 

— Olá? — será que eles estão no trabalho?

— [S/N]! Ainda bem que chegou! — Midoriya veio ao meu encontro,coloquei minhas malas no chão e abracei o maior. — Senti saudades! 

— Eu também,Deku! — falei e ele me deu um beijo carinhoso. 

— [S/N]! — Deku e eu nos separamos e atrás dele estava Shouto. Deku pegou minhas coisas e saiu da minha frente,me aproximei do bicolor que rapidamente me beijou. 

— Ai como senti falta de vocês! — falei e Shouto beijou minha testa. 

— Tome um banho e coloque algo mais confortável,a janta já está pronta. — Shouto disse e eu apenas concordei. 

Quem sou eu para discordar do bicolor?

Assim como dito,subi e tomei um banho quente e relaxante,coloquei um vestido florido e amarrei meus cabelos. Desci indo direto para a mesa do jantar,os dois já me esperavam. 

Sentei e começamos a comer,enquanto eu falava da minha viagem e sobre a cidade para qual viajei,Deku falava sobre o que aconteceu no seu trabalho herói,igual Shouto. 

— Então,a moça começou um barraco no balcão do hotel só porquê eles falaram que é proibido animais no hotel. — falei e tomei um gole. — Tive pena do moço que teve conversar com ela. 

— Que falta de... — Shouto pensou. — senso!

— Concordo. — Deku falou. Conversamos sobre mais algumas coisas antes de eu ir arrumar minhas malas e os dois a cozinha. 

Enquanto eu arrumava as minhas roupas,guardando ou colocando no cesto de roupa,logo um entrou no quarto.

— Sentimos a sua falta. — Shouto sussurrou na minha orelha,me fazendo arrepiar. 

— Eu também. — falei manhosa. 

— Vamos compensar então... — Deku surgiu a minha frente beijando o meu pescoço.

Todoroki que estava atrás de mim,tirou meu vestido jogando em algum lugar do quarto. Senti meu corpo ser puxado para frente,me fazendo cair na cama de bruços. 

Me ajeitei melhor na cama,ficando de quatro,senti meu sutiã e a minha calcinha serem puxadas. Deku apareceu na minha frente sem camisa e com o zíper da calça aberta,baixei a sua calça junto da cueca. 

Comecei a masturbar ele enquanto sentia o bicolor dar beijos na parte interna da minha coxa,perto da minha “feminilidade”. 

Quando o membro do Deku já estava rígido,comecei um oral nele ainda masturbando. Shouto penetrou dois dedos em mim e ficou num ritmo acelerado. 

Não tardou para o bicolor logo me penetrar e Começar um movimento continuo e rápido. Deku agarrou meus cabelos e Shouto minha cintura.

Logo o esverdeado chegou ao seu ápice e ficou fazendo carinho em mim enquanto Todoroki continuava a se mover.

Cheguei ao meu orgasmo e depois de umas estocadas,Shouto saiu de dentro de mim,gozando fora.

Deku deitou na cama e eu,claro,fui pra cima. Me ajeitei melhor e então fui descendo até sentir ele por completo dentro de mim. Enquanto eu quicava,Shouto deitou ao nosso lado e ficou observando enquanto se tocava. 

Meu cabelo fui puxado para trás e eu gemi mais ainda. Ah,como é bom estar em casa. 

E pela segunda vez,eu tinha chego ao meu orgasmo e logo Deku também,mas antes,gentilmente saiu de dentro de mim e eu o ajudei.

Deitei entre os dois,esperando minha respiração ficar estável novamente. 

— Que saudades senti. — falei ainda ofegante. 

— Nós também. — Deku disse. Shouto rapidamente ficou em cima de mim. 

— Agora,você vai nos recompensar pelas duas semanas. — disse por fim.

Hot Boys BNHADär berättelser lever. Upptäck nu