7.B

11.5K 1.1K 845
                                    

Depois de visitar o banheiro, que é branco brilhante e um contraste tão completo com o esqueleto preto e carbonizado que a casa se torna que Stiles quase se convence de que ele está em uma casa completamente diferente, Derek leva Stiles para baixo e os apresenta para toda a família, enquanto Stiles desesperadamente tenta não pensar nas baixas que resultarão.

Perder um membro do bando é como perder um membro, disse Cora. Stiles não pode realmente compreender como perder tantas coisas ao mesmo tempo deve ser, porque ele só perdeu sua mãe até agora, e isso foi como perder o mundo todo.

Talia é mais do que a mãe de Derek, ela é uma Alfa, e isso mostra - mesmo que não seja apenas sua prole na mesa de jantar, todo mundo a persegue facilmente e naturalmente. A semelhança familiar entre todos eles é forte.

Há Eric, o pai de Derek, que Stiles meio que conheceu na cozinha. Peter não é o único tio na mesa - há um tio Andrew, que se destaca como o único não-moreno da mesa. Ele tem o cabelo escuro dourado e Stiles acha que pode ser humano. Ele é um tio por casamento, para uma das irmãs de Talia, Kharis. Aparentemente, a tia Euphy está no trabalho. Peter está sentado perto de Kharis e eles brigam facilmente, definitivamente irmãos. Parece que Eric pegou o sobrenome de Talia, e Andrew o de Kharis, porque eles são todos Hales. Há dois primos, Jason e Pan, que parecem um pouco mais jovens que Derek e Peter. Laura ele sabe, e Cora, e Nick é o mais novo. Ele e Cora parecem grossos como ladrões.

Eric preparou uma porção de pratos, e eles cobrem o meio da mesa, todos autorizados a se ajudar, e Stiles nem é surpreendido pela quantidade de comida - ele já viu o metabolismo do lobisomem no trabalho antes.

É uma atmosfera encantadora, no entanto. Stiles geralmente se sente intimidado por grandes grupos, e costuma recorrer a estupidez para encobrir o quão nervoso ele se sente, mas se sente confortável nesse grupo.

E nessa Pack.

Nessa Pack que morre.

A única maneira de ele ser capaz de lidar com isso é se ele se distrair, então Stiles se joga de volta na discussão de "The Crucible", voltando-se para Derek, que está se aproximando dele. Tem que haver algumas desvantagens para ter uma família tão grande, e além de ter mais pessoas a perder, o espaço tem que ser outro.

"Eu realmente não gosto de todo o conceito de caça às bruxas," Stiles diz, esfaqueando uma porção generosa de um delicioso macarrão de frango que ele quer a receita. "Vamos dizer bruxas existem, certo? Hipoteticamente. Quais são as chances de que todas elas são perigosas?"

"Todo poder tem intenção por trás disso," diz Derek, educadamente engolindo antes de falar. "Mas as pessoas ficam com medo do poder que não podem controlar e não entendem."

"Ainda assim," diz Stiles, pensativo, "deveria ter sido implantado um sistema. Se uma bruxa não machuca alguém, ela não deveria ser queimada ou coisa parecida".

"Oh, este é um guardião," diz Laura, sorrindo do outro lado da mesa.

"Eu não sei, acho que parece ingênuo," diz Peter, soando mal-humorado. Ele olha para Stiles como se ele fosse uma erva inútil. Não é uma nova expressão dele. A reação plácida de Stiles provavelmente está deixando-o louco.

"Ingênuo? Ter fé que nem todas as pessoas são más?" Perguntas Stiles.

"Há sempre tons de cinza," diz Peter, inclinando-se para trás em sua cadeira.

Stiles ri. "Cerca de cinquenta deles." Ah, espere, é muito cedo para essa piada.

"As pessoas são paranóicas," diz Peter. "É só uma questão de tempo antes que os povos comuns pensem que as bruxas vão expulsá-los com seu feitiço mágico. As pessoas comuns pensarão que as bruxas não podem ajudar, mas matar. É da natureza delas. E é da natureza humana destruir o que não faz. E você Stiles, você acha que poderia viver com uma bomba-relógio?"

Fly A Little FasterWhere stories live. Discover now