[ 0 ] Prólogo

6.5K 1K 398
                                    

Jungkook corria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jungkook corria.

Sua respiração estava pesada e seus pulmões queimavam, implorando por mais ar. Suas pernas, encobertas pela calça jeans manchada, estavam cansadas demais para apressarem o passo... Mas ele precisava correr, sua vida dependia dessa última corrida. Seu destino não estava tão longe, apenas algumas quadras e ele estaria a salvo.

Corra... CORRA!

A noite estava escura, o vento batia contra seu rosto e levava embora as gotículas de suor. Ele estava correndo havia muito tempo. Nunca havia estado tão cansado quanto naquele momento.

Jungkook chegou até a frente de uma das lojas mais populares da região a tempo de ver o carro negro, de que tanto havia fugido, seguindo pela mesma rua que si.

Foi naquele momento ele soube que não tinha mais escapatória.

Virou a esquina à sua esquerda e avistou a casa de tons de laranja com o pequeno muro branco, o único lugar no mundo em que estava protegido e sentia-se realmente bem.

Mas ele nunca chegou lá.

Jeon Jungkook não chegou a casa de Park Jimin naquela noite antes de sentir uma bala ultrapassar suas costelas e o próprio sangue colorir sua visão.

Somebody Killed HimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora