18 | São assuntos privados.

42.7K 2K 369
                                    

▕  B l a i r

 Samantha mostra interesse e atenção perante o que eu contava. Se não estava realmente interessada pelo menos dava isso a entender o que já me contentava. Comentava com ela os sucedidos da noite que tivera em família. Não fora má de todo, honestamente esperava pior.

 Agora que já havia passado mais do que uns meros dez minutos com Ryan, percebi que ele é muito simpático e gosta de fazer piadas com algo comum, ainda que não faça ninguém rir-se verdadeiramente. Elaine também é muito simpática e é muito parecida comigo, excepto a nível de atitude visto que é mais reservada. 

 Após o jantar, que demorou certa de duas horas e meia, eu e Elaine fomos as duas sair para um bar e aproveitamos para criar laços de amizade. Eu estava com medo de perder a pouca atenção que a minha mãe investe em mim mas com Elaine sei que isso não vai acontecer muito pelo contrário. Elaine irá ser de certeza alguém com quem eu possa contar. Ela é realmente querida.

 "Esta noite queres sair, Twinkle Twinkle?"

 "Isso é uma pergunta? Já sabes que sim." 

 A rapariga loira esboça um pequeno sorriso e atira-se para cima de mim num abraço desajeitado. Gargalho tentando abraçá-la mas devido à falta de jeito e comodidade opto antes por a empurrar para o lado.

 "Eu vou falar com a minha mãe por causa do casamento." Afirmo sentando-me na cama.

 "Okay, eu aproveito e vou comprar chocolates."

 "Compra um para mim que eu depois pago-te."

 "Claro. Até logo, Twinkle Twinkle."

 Levantamo-nos ambas da cama e apenas nos separamos após percorrermos todo aquele extenso e cansativo corredor. Agora que me encontrava sozinha, coloco um fone e olho as pessoas à medida que passava pelas mesmas. Mantinha estampada uma expressão indiferente ainda que vários assuntos andassem aos encontrões na minha cabeça, principalmente o casamento. Sei que a cerimónia não está para breve mas eu gostava de saber o que levar vestido, ainda para mais depois do assunto das damas de honor ter circulado à mesa. Eles comentaram que poderia ser eu e Elaine.

 Não havia muita gente perto do gabinete mas talvez por ser domingo e muitos dos estudantes terem ido para casa, ter com a família. Eu estava aprisionada aqui, eu não podia ir para lado nenhum a não ser para casa dos meus avós. A minha mãe também colocou a hipótese de eu ir para casa da minha tia, sua pertencente, mas a senhora, de feitio ainda pior que o da minha mãe, rapidamente deu mil e uma desculpas para que isso não acontecesse.

 Não peço permissão para entrar no gabinete mas rapidamente me arrependo de não o ter feito. Fico em estado de choque ao encontrar o meu ex-professor de Biologia sentado em frente à minha mãe. A minha progenitora segurava firmemente um papel, com umas pequenas vincas, que logo me deixou intrigada.

 "Mãe, eu queria falar contigo sobre... Oh, boa tarde, Mr. Malik."

 O Zayn estava extremamente bem hoje. O seu cabelo estava um pouco despenteado e devido ao facto de ser domingo e estava com uma roupa mais simples. Vestia umas calças pretas e uma camisa branca. As suas tatuagens eram visíveis perto do seu pulso que logo me faz sorrir relembrando aquela noite. As minhas memórias foram interrompidas pelas suas palavas.

 "Boa tarde, Miss Blair."

 "Blair, querida, agora não por favor."

 "Não, deixe, ela pode falar. Não tenho pressa."

 Zayn quase não me olha. O seu olhar está fixado na minha fotografia de quando era mais nova. O seu sorriso era pequeno e o seu olhar estava distante. Ainda assim, Zayn não fixava o ponto por muito tempo; olhava outros objectos posicionados à deriva na mesa. O globo de neve era sem dúvida o meu preferido. Não sei se pelo facto de a minha mãe ainda guardar uma prenda oferecida pelo meu pai se pelo facto de ser encantador e diferente de todos os outros.

Toxic 》 malikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora