Um Pedido e um Perigo

102 5 0
                                    

Não fui tudo tão rápido quanto você pensou ou pensa, demorou um pouco, mas a realidade é que a gente apressa até o momento exato!. E então, estou fazendo isso agora, até o dia da minha decisão e até o pedido, demorou bastante,eu diria uns 5 meses, mas tem um motivo, faze-la esquecer, para depois surpreende-la. Se eu pedisse logo de cara, não teria emoção, por isso, deixei a poeira esfriar, e o dia do pedido, foi o dia mais feliz das nossas vidas.

* DIA DO PEDIDO* 

Spencer estava de folga,e eu, trabalhei meio período, Arthur estava com 8 meses agora, grande e esperto como nunca,ah a propósito,eu registrei Arthur como meu filho, então, ele agora é um Cavanaugh também, só restava a mãe se tornar também, e foi isso mesmo que eu queria, no meu prédio, temos uma área aberta, e eu separei a área só para fazer o Pedido, esperei anoitecer, e então a levei de olhos vendados para a área de cima, o céu estava estrelado, e eu só conseguia agradecer o destino por ter dado essa forcinha, e então, deixei ela de costas pra mim:

- Amor? O que você está aprontando? - disse ela curiosa.

- O que nos resta amor,a única coisa que nos resta fazer. - disse trêmulo. 

- O que? E ela virou removendo a faixa nos olhos. 

- Spencer Hastings, você aceita se casarem comigo? - disse com os olhos cheios de água. 

Spencer colocou as mãos na boca, e disse: 

- Sim meu amor! Sim! Sim! Sim! - e pulou nos meus braços, Arthur sorriu tudo para ele era motivo de sorrir. 

E nos beijamos. 

Aquele momento era nosso,e até o infinito eu estarei com você Spencer, para todo o sempre e sempre. Eu nunca vou abandonar você. Nosso Unico caminho é juntos, e nosso unico destino? Bem, isso, nós iremos construir mas,juntos. 

* UM PROBLEMA *

A partir dali, tudo ocorreu rápido, porém, intenso. Foi então, que algo inesperado aconteceu. Faltando exatos 6 meses para o casamento, nós recebemos uma mensagem,uma caixa, azul, e preta, com um laço em cima, com um cartão "Felicidades".

- amor? Uma caixa, aqui diz o seu nome,e a do Arthur.  Posso pegar e abrir? - disse. 

Spencer estava sentada na cadeira, assinando os convites e ela disse distraida:

- Claro meu amor,claro. - disse ela.

Peguei a caixa e então abri, e dentro dela, havia fotos, inúmeras fotos, uma atrás da outra, fotos da Spencer, com um cara, e atrás dessas fotos haviam escrito " L.I.A.R". Minhas mãos tremeram, eu não sabia o que aquilo significava, Spencer, concentrada me olhou e notou a minha feição : 

- amor? Ta tudo bem? O que houve? - disse ela olhando para caixa.

- o que é isso Spencer? - disse mostrando as fotos. 

Spencer confusa,sem entender, olhou para mim e para as fotos. 

- amor, que fotos são essas?, Eu não sei que fotos são essas. - disse ela confusa. 

- não sabe mesmo? Tem certeza? - disse respirando aliviado. 

- tenho amor, essa não sou...... Ah não.. não pode ser....aquela....aquela.... - Spencer levantou pegou o telefone e disse: - Alô mãe?, Bom dia tudo bem?, Adivinha quem está na área de novo? Ela mesma! Mãe! Ela mandou imagens, mãe se o toby não confiasse em mim, tudo poderia estar jogado no lixo! Mãe isso não é justo! Mãe! Não é justo! - disse ela brava no telefone. 

- amor? O que está acontecendo? Fala pra mim. - disse preocupado. 

- a gente se fala mais tarde mãe, tenta resolver isso está bem? Porque eu não tenho nada a ver com ela. - e eu desliguei o telefone. 

- Amor...o que houve? - disse . 

- é ela amor....é ela. 

- ela quem? Quem amor? - disse tenso. 

- Alexandra Drake. - disse ela tensa.

- Quem é essa? - disse mais confuso ainda.

- A minha irmã gêmea. - disse ela sentada no sofá.

- ah faz sentido agora, mas essas fotos são suas? Legítimas? - disse. 

- não amor,claro que não, eu nunca vi esse cara na minha vida! Mas, só o fato dela ter mandado isso, significa que, que ela ela esta de volta para me infernizar!. - disse ela chorando no meu colo.

- Ei meu amor, estou com você, nada no mundo vai te machucar. Mas preciso que você me conte, porque ela esta te chamando de mentirosa? - disse eu.

- Bem,quando somos jovens, fazemos e agimos errado, eu agi muito  errado,fiz coisas erradas, segredos, muitos, sofri muito por conta deles. E Alex faz parte de um segredo,um segredo que nem mesma eu sabia,mas agora, estou pagando o preço ainda por tudo. - disse ela colocando as mãos no rosto. 

- amor...estamos juntos nessa,eu te amo muito,e não vou desistir de você, jamais. - disse e beijei ela. 

Realmente a coisa não está fácil, nada fácil, eu sabia que as coisas não seriam fáceis. Mas eu não iria desistir dela, nenhum pouco.

Um Unico Caminho Where stories live. Discover now