L.I.A.R

148 6 0
                                    

     Cheguei em casa, minha mente estava um turbilhão, não só do serviço mas, da conversa de Spencer, e de como eu poderia fazer para ajuda-la,mas apesar disso tudo, eu estava feliz,Spencer e eu estavamos resolvidos, e prontos para avançar, porém, eu queria ficar  com ela, e queria que ela entendesse isso. Conversamos logo quando eu havia chegado do serviço, foi assim:

- oooi Spencer . - disse animado. 

- oooi Toby, como foi o serviço? - disse ela.

- ah foi tranquilo, Spencer, obrigada por ter confiado em mim, e eu queria dizer que, eu não vou desistir de você, e que, eu quero entrar nessa luta com você. E eu sei que você não vai querer, eu sei que vai pedir pra mim não entrar nessa, mas eu quero ficar com você Spencer. Não importa como, onde, de qual modo, eu quero ficar com você! - disse rapidamente para que ela não pudesse me cortar. 

- Toby....eu não sei o que dizer, eu realmente não sei...eu não esperava que você escolheria ficar, obrigada, por isso, você é incrível. - disse ela emocionada.

- eu estou com você Spencer, com você, com o seu filho, com tudo que vier junto com você. - eu sorri e ela suspirou.

Conversamos mais um pouco, rimos bastante quando Spencer contou de como recebeu a noticia dela ter sido aceita na faculdade de Direito, e como, ela chegou lá pela primeira vez, derrubando café na camiseta do professor dela , e que, passou a odia-la após daquilo. Contei também, sobre as minhas experiências, como eu acabei cortando torto na minha primeira cirurgia e como a cicatriz do paciente ficou torta parecendo um galho de uma árvore deformada. Contamos tambem, sobre a nossa vida, nossa infância, e Spencer disse o quão duro foi receber a notícia de que, a mãe dela não era a mãe dela, e que, a mãe biológica abandonou ela e que a coisa mais dura, foi saber que a sua irmã gêmea queria a sua vida,e infernizou até o fim,até ser presa. Ela contou também, sobre sua irmã Melissa, e os cunhados dela, ela disse que foi um erro, mas que, ela acreditava que, esse erro apesar de ser feio, elas não teriam se aproximado e se perdoado caso essas coisas não acontecessem. Ela perguntou se eu tinha irmãos, e eu contei que eu tinha, mas, como minha mãe havia sido ausente, eu não fiz muita questão,de se aproximar tanto, mas mantinha contato sempre. 

O nosso papo foi realmente incrível, tinhamos tanto assunto,que nem nos importavamos com o horário,e mesmo que, eu sabia que eu tinha que acordar cedo no outro dia, eu não me importava,estar com a Spencer valia a pena cada copo de café que eu tomava. Marcamos um primeiro encontro decente, ela disse que o primeiro não valeu, e eu super concordei com ela.

*Primeiro encontro: 

Nosso primeiro encontro foi em um bosque,ficava afastada do barulho da cidade, sentamos e ficamos jogando, brincando, rindo, comendo, passamos o dia todo ali, sentados, eu recebia folga toda semana,minha chefe dizia que era importante pra mim isso, e que, era bom para fluir a cabeça, sorri imaginando ela dizendo aquilo, Spencer estava linda naquele dia, ou melhor, mais linda ainda, ela estava com um rabo de cavalo e uma franja lateral, ela escolheu um shorts e uma regata branca, e um óculos escuros, e foi ali o nosso primeiro beijo, nossos corações pulsaram devagar, eles pegaram o mesmo ritmo, nossas mãos se encontram,nossas mãos suafas e frias, nossos olhos se encontraram,e foi assim o nosso primeiro beijo. Spencer disse que queria me mostrar para a família dela, e que sabia que os pais ,os Hastings iriam aprovar,e eu sabia que, apesar da rigidez que Spencer dizia que eles eram,eu tinha certeza que, mais cedo ou mais tarde, eles iriam se acostumar, estava pensando também,em pedi-la em namoro, mas tudo ainda era muito novo, mas eu tinha pressa, eu queria estar com ela todos os dias da minha vida, e não queria perde-la por nada.

A partir dali, fizemos planos e eu tinha certeza de que, tudo correria bem, acabou o dia, e então, levei Spencer para casa, e acabei decidindo por contra minha vontade a passar lá, Spencer havia pedido pizza, e eu fui la para pagar e pegar, porém, eu tinha jurado que o entregador havia chegado, mas, não era o entregador, novamente, era um cara, vestido de capuz preto, olhando fixamente para mim.

O cara, fez menção de silêncio, e eu, falei com ele: 

- Quem é você? - disse sério. 

E ele não disse nada, só fez menção de silêncio e apontou para o lado da casa,na parede da casa da Spencer, havia uma palavra desenhada escrita: 

" LIAR." 

MENTIROSA. 

- Escuta aqui?! Quem você é....? - berrei mas o cara ja havia saido. 

O entregador de pizza chegou, e tocou a campainha, Spencer abriu a porta, e recebeu e pagou a pizza quando ela me viu saindo da lateral da casa, Spencer fez cara de dúvida. 

- Toby? Ta tudo bem? O que você estava fazendo ali? Achei que ia pegar a pizza. - disse ela sem entender nada.

- ahn....eu fui atender a pizza 

- mas a pizza acabou de chegar amor. E ela me beijou e sorriu. 

Comemos a pizza e então eu contei o que havia acontecido,spencer e eu fomos para a lateral da casa, e lá estava escrito a palavra, Spencer colocou as mãos na boca, e disse que não fazia a menor idéia de quem havia feito aquilo. Me propus a pintar aquela area, e ela agradeceu. Quando terminamos o jantar, conversamos, e então, nos beijamos, muito, e acabamos acordando com o despertador do meu celular. 

Beijei Spencer na testa, na bochechas,e fiquei ali observando ela sorrindo meia acordada e meia sonolenta, e ela acabou voltando ao sono,levantei, tomei um banho, e fui preparar um café, comi uma fatia de pizza, e então, o meu bip do meu trabalho apitou. 

"Escrito emergência."

Escrevi um bilhete e mandei mensagem de texto para Spencer avisando que eu passaria ali em breve, havia tido uma emergência, me arrumei, e sai para o hospital, quando cheguei lá, eles precisavam de uma cirurgia, fiz a cirurgia, e logo fui dispensado,afinal, era a minha folga. Cheguei na cada de Spencer, e ela ja estava acordada, de pijamas,e sorriu para mim e aquele sorriso,valeu muito a pena toda a correria la do hospital.

Pela primeira vez, nós tínhamos tido um encontro decente.

 

Um Unico Caminho Where stories live. Discover now