Capítulo 2: Vizinhos

5.4K 332 38
                                    

- "MÃE PODES ATENDER A PORTA?" Eu grito "MÃE!" Eu grito mais uma vez sem resposta.

Ugh. Poderia ser o carteiro ou algo assim. Podemos até mesmo buscar o nosso correio aqui ainda?

Eu rapidamente seco o meu rabo de cavalo e caminho vergonhosamente para a porta ainda vestindo as minhas roupas molhadas.

Conforme eu abro a porta, uma mulher e um rapaz de cabelos um pouco escuros da idade do Lucas permanecem à minha frente, a mulher me dando um brilhante sorriso enquanto o rapaz não tão sutilmente olha para as minhas roupas mulhadas. Boa primeira impressão - uma adolescente encharcada com asfalto e sujidade na sua cara.

E já parou de chover. Fantástico.

Eu educadamente convido os nossos, suponho os novos vizinhos, e mais uma vez grito para os meus pais. Nenhuma resposta.

- "Só um segundo senhora ...? Vou buscar os meus pais,"

- "É Trisha, querida", ela sorri para mim mais uma vez.

  

**

Acontece que a mulher, Trisha, e o menino (que não entendi o nome), e seu irmão mais velho Zayn viver três casas abaixo da rua. Boa para o Lucas, que já está jogando futebol com a outra criança no jardim.

**

3 dias depois, há apenas 2 dias restantes de férias de verão - o que significa que eu vou começar a escola em 2 dias. A minha nova escola. Para ser honesta eu não posso esperar para conhecer os meus colegas. Espero que eu possa fazer alguns novos amigos.

Eu sempre tive bons amigos ao meu redor. Embora eu não sou uma daquelas pessoas com uns 100 amigos não tão próximos. Estou perfeitamente bem com poucos proximos. Deus eu sinto falta da Kayla!

Volto do meu devaneio quando ouço os risos do meu irmão e do rapaz Malik, vindo do outro lado da minha porta. Eles estão sendo sério?  

- "Ei Lucas, poderias encontrar outra pessoa para gozar?" Eu digo em voz brincalhona falsa enquanto olho pelo buraco da fechadura e no olho do meu irmão. Eles gritam e descem as escadas como se eu iria sair e apanhá-los.

Um tempo depois eu ouvi as suas vozes abafadas fora do meu quarto outra vez. "Jawaad, eu desafio-te a bater" Eu ouvi o meu irmão dizer. Oh esse é o nome dele. 

Eu pego um livro e sento-me no assento da janela e começo a ler em um dos meus livros, mesmo que eu já tenha lido eles todos. Preciso de mais livros.

Eu sempre gostei de leitura - não que eu seja uma "nerd" ou qualquer coisa. Eu acho que é bom para desaparecer na vida de alguém às vezes. É como a minha fuga.

Eu vejo algo caminhando em direção a minha casa pelo canto do meu olho.

É um rapaz da minha idade ou um pouco mais velho. Ele tem o cabelo quase preto em forma de um topete perfeito no topo da sua cabeça, e ele está vestindo botas pretas com um casaco de cabedal. Eu não posso evitar de olhar. Ele é muito hot. Eu ouço o meu subconsciente pensar, mordendo o meu lábio. E ele realmente é - dessa forma bad boy. Ele poderia ter sido tirado para fora de um comercial da Calvin Klein. Eu já gosto deste lugar.

Mas espera por que ele está indo em direção a minha casa?

Não consigo pensar em uma razão.

Ele deve ter sentido o meu olhar, pois seus olhos escuros olharam para cima em direção à minha janela - ou talvez eu seja realmente visível. Por um segundo, fazemos contato visual, e eu percebo o quão estranho é aquilo eu estou olhando lá para fora como um cão, quero dizer que estou quase lambendo o vidro da minha janela. Rapidamente me sento de novo, corando. Por que eu estou corando? 

Eu resisti ao meu desejo de correr as escadas, me atirar para ele e beijar os seus pés, quando ouço porta da frente se abrindo e a voz feliz da minha mãe. O que ele está a fazer aqui e quem é ele? Eu penso.

------------

Votem e comentem, pleasee :D

He's No Good - Zayn Malik Tradução PortuguêsWhere stories live. Discover now