Marriage & Taylor.

303 13 0
                                    

(Lauren on)

Tudo estava pronto, após toda a correria que enfrentamos, casaremos na praia, bancos de madeira com girassóis e lírios azuis decorando os encostos, o arco feito com flores decorava o altar, as velas aromatizadas iluminavam o local, o caminho até o altar demarcado com pedras e pétalas por cima da areia.
Eu estava vestindo um smoking branco, meu cabelo levemente ondulado caia como cascata pela lateral do meu pescoço. Meu coração estava acelerado, eu não aguentava mais a ansiedade para ver a minha garota vir até mim para concretizar nossos sonhos e ambições, eu estava preocupada, o mestre de cerimônias que estava lá para oficializar nossa união parecia tranquilo, um senhor por volta dos 51 anos com o cabelo grisalho e seu smoking também na cor branca, milimetricamente ajustado para deixá-lo com a seriedade que era requisitada pela ocasião.
Os padrinhos e madrinhas estavam com cores amarelas e brancas, Ally e seu amor, Larry e Norminah. Meu nervosismo era eminente, não tinha como esconder ou negar, minha ansiedade me fazia suar frio, não por temer o arrependimento da Camila, mas sim por demorar tanto.
Dinah conversa baixinho com sua garota, Louis tacava a mão de seu amado fazendo carinho, Ally estava de mãos dadas, firme, com seu garoto.
O tempo passava lento, me torturando a todo momento, eu não a via ali, enquanto os convidados, família, estavam lá, a minha amada não.

[ https://youtu.be/R1yqJisehhQ ]

[ Terminando a primeira, dêem play nessa
https://youtu.be/vyGm1NSSBC4 ]

Eu olhei em direção aquele caminho com flores e pedras demarcando a trilha até o altar sobre a areia, quando me deparo com a visão mais linda da minha vida inteira, Camila, lá estava ela, na praia, onde eu a tinha visto pela primeira vez agora se tornando minha esposa, seu vestido era branco um pouco acima dos joelhos, tendo uma renda que cobria o vestido e descia até seus joelhos, essa renda possuía detalhes florais que a deixavam com jeito de princesa, em sua cabeça uma delicada coroa de flores que ornava com a maquiagem simples mas feita com cuidado para deixar seu rosto ainda mais espetacular, eu estava boquiaberta, toda minha atenção estava nela, seus cabelos soltos e ondulados caindo como cascata, ela tinha uma mecha de seu cabelo presa com um lacinho pequeno que se distanciava do restante de seu cabelo.
Ela andava lindamente ao lado de sua mãe que a trazia pra mim, sendo seguida por sua irmã com as alianças em uma espécie de travesseiro em tom pastel.
Meus olhos se encontraram encontraram aos dela, castanho escuro, minha perdição, seu sorriso estava largo e ambas estávamos com os olhos marejados, sua mãe vestia um vestido branco e um blazer na mesma cor, ela tinha lagrimas manchando seu rosto enquanto ela sorria levemente com calma, como quem houvera planejado tudo isso em algum momento e agora via um sonho se tornar realidade, mas o sonho virando realidade ali, era o meu.
Camila chegou até mim e sorriu, sussurrando sem soltar a voz um "Oi" eu olhei pra ela, percorrendo todo seu corpo parando em sua boca pra finalmente atingir seus olhos de novo, para então me permitir dizer "você é a mulher mais linda".
Então o senhor que nos casaria toma uma lufada de ar para iniciar todo o rito do matrimônio.-Todos nós, que aqui estamos, perante testemunhas, a sua crença, e esse lindo lugar, presenciaremos uma união entre duas pessoas que se amam, e por direito hoje irão se casar. Vamos começar a primeira etapa deste explendorozo momento que presenciamos agora.
Eu olho fixamente para a mulher ao meu lado, variando meu olhar entre ela e o senhor a nossa frente, ela estava linda, aquele momento era o mais perfeito da minha vida, queria meus pais ali, minha irmã, mas não vou pensar em coisas tristes, não é o momento, sei que vocês teriam orgulho de mim, papai, mamãe, eu amarei vocês pra sempre.
-Lauren e Camila, vieram aqui para celebrar o matrimônio, é de livre e espontânea vontade e de todo o coração que prentendeis fazê-lo?-O senhor questiona intercalando o olhar entre nós duas.
-Sim!-Eu digo sorrindo em direção a latina que estava tirando meu foco.
-Sim, señor-Ela diz com aquele sotaque que me atingia liberando as borboletas em meu estômago.
Ele prossegue.-Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
-Estamos-Dizemos juntas.
-Uma vez que é vosso propósito contrair o
Matrimónio, uni as mãos esquerdas e manifestai o vosso consentimento.
Camila apoia a mão esquerda sobre a minha, em cima do papel que comprovaria que aquele dia não seria apenas um sonho bom, e sim a melhor realidade.
-Os votos.-Ele por fim diz.
-Eu Lauren Jauregui recebo-te por minha esposa a ti Karla Camila, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.-Digo colocando a aliança em seu dedo.
Camila deixa uma lágrima manchar seu rosto em uma trilha por onde outras viriam a seguir, e então ela diz.-Eu Karla Camila, recebo-te por minha esposa 
a ti Lauren Jauregui, e prometo ser-te fiel, 
amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.-Ao sentir sua mão na minha, uma eletricidade percorre meu corpo, atingindo meu estômago carregado de ansiedade, fugindo do meu corpo como lágrima que descia manchando a pele do meu rosto.
-Confirme o poder que me é concedido e
o consentimento que manifestaste, eu vos declaro casadas, pode beijar a noiva.
Ele diz por fim, encerrando minha longa espera, Camila junta seu corpo ao meu, subindo a mão em direção a minha nuca enquanto minhas mãos colidem com sua cintura, sua boca toca a minha com calma, sua língua pede passagem que eu cedo, o carinho era inegável, a emoção transbordava por nosso beijo contagiando o lugar, aplausos fazem com que a gente termine o beijo e se abrace forte para então nos separarmos.
Os padrinhos e madrinhas se encontram conosco tornando aquilo um abraço coletivo com desejos bons, depois a mãe da Camila me abraça forte-Você é perfeita pra minha filha, que sejam extremamente felizes, pra sempre-Ela abraça a filha e então Sofi nos abraça e diz que nos ama.
Eu olho em direção aonde eu havia sentido que tinha alguém presente, não podia ser verdade, Taylor. Camila percebe meu foco naquela direção e olha sem entender, enquanto minha irmã anda em minha direção, vestida de roupa social, em tons pastéis, as marcas das lágrimas tornavam meus sentimentos confusos, eu não sabia o que esperar.
-Laur-Ela quebra o silêncio.-Você deve ser a Camila.-Ela diz abraçando minha esposa.-Eu sou a Taylor, permita que me apresente, a irmã da Lauren.-Camila segura minha mão como se soubesse que eu precisava de apoio.-Soube que estava se casando, quis vir te desejar o melhor, eu não tive mais notícias sobre você e vi que cobriu seus rastros, você fez por merecer, estou aqui, sinto muito não entender seus motivos antes, e Camila, obrigada pelo que fez pela minha irmã, que ela te faça muito feliz.-Ela sorri enquanto as lágrimas correm soltas por seu rosto.-Qual é azeda, vem me abraçar! Sou sua irmã, poxa.-Ela diz e abre os braços, eu olho para Camila que me encara sorrindo e acena na direção dela, me dizendo sem palavras para ir, eu começo a chorar e então abraço forte minha irmã, ela afaga meus cabelos enquanto eu aperto seu corpo fortemente contra o meu.
-Eu não acredito, como soube?
-Isso não interessa Laur, é o dia mais importante da sua vida, entendo não ser madrinha, mas não ser nem convidada foi demais-Ela ri me soltando.-Tive que vir, não aguento mais estar longe da única família que posso chamar de minha.
-Você nunca precisou partir-Eu digo enxugando as lágrimas.
Camila agora segurava nossa filha que estara antes com a mãe dela, então eu abraço minha esposa e beijo a testa da minha filha, Tay logo entende a história, acredito que Dinah esteja envolvida nesse retorno, mas quem se importa? Eu queria ela ali, e lá estava ela, Felicia ergueu os bracinhos na direção da tia que a pegou prontamente.

Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)Where stories live. Discover now