Let's have dinner?

209 13 0
                                    

(Lauren on)
Havíamos ido para a cozinha onde eu acabara de lavar as louças e tínhamos chegado correndo.
-Você gosta de cozinha, pequena?-Pergunto para a mino Cabello que me olhava admirada.
-Gosto sim, Lo.-Ela sorri pra mim.
-Você costuma ajudar sua mãe?-Pergunto encarando aquele ser pequeno porém maior que minha filha.
-Sim, eu acho legal, o que vamos fazer?
-Bem, eu havia pensado em macarrão ou caldo verde!
-Podíamos fazer os dois, considerando o caldo verde como uma entrada
-Boa ideia Sofi-Ergo minha mão para que a garota bata e ela prontamente entende o recado.
Ela me ajuda pegando os ingredientes em suas medidas exatas enquanto eu corto tudo rapidamente, ela fica de olho no caldo verde e no macarrão enquanto eu começo os preparativos para o molho. Era ali que as coisas se mostravam diferentes, minha família que se perdera a décadas, palavra que não possuía mais significado estava sendo resignificada, por uma família que se tornava minha, por um 'sim' dado pela mulher da minha vida.
-Lauren você vai queimar a comida!
-MEU DEUS!-Grito desligando o fogo e olhando pra Sofia que ria, eu estive perdida dentro dos meus pensamentos a ponto de não ver o que estava acontecendo bem ali a minha frente.
-Quer que eu arrume a mesa?-Ela diz me olhando ainda sorrindo.
-Para de rir de mim, poxa.-Finjo estar triste e ela me abraça.
-Fica assim não, Lo.
-Ta bem, vamos arrumar as coisas!
Eu pego os pratos e entrego na mão dela, coloco em uma travessa o caldo verde junto da concha, pego o vinho e o refrigerante, pra mim eu pego vodka, arrumamos os talheres e guardanapos na mesa.
-Vamos jantar?-A pequena diz pra sua mãe e irmã que estavam na sala, a mãe sorri vindo e pegando ela pela mão, Camila adentra a cozinha e me da um selinho, eu puxo a cadeira dela e me sento ao seu lado. A entrada havia sido um sucesso, o prato principal nem se fala, Sofia disse sobre meu devaneio na cozinha causando risadas, Camila estava tão feliz que era facilmente perceptível, eu me sentia realizada por aquele momento, saber que agora eu possuía uma família me deixava feliz, me deixava sem conseguir descrever meu estado, eu agradecia a Deus por aquele momento, por sua bondade imerecida sobre todos os meus crimes e meu passado.

Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)Where stories live. Discover now