It's more than enough

423 21 0
                                    

[Música tema do capítulo https://youtu.be/ZZMZiBCRX4c
]
(Lauren on)
Entramos no restaurante de mãos dadas recebendo olhares de repreensão de todos, sinto Camila desconfortável com isso e aperto mais sua mão junto a minha, lhe transmitindo confiança, estar com ela novamente era indescritível, eu amava tanto essa mulher, estar com ela era capaz de apaziguar minha doença, e me deixar como uma pessoa normal novamente.
-Sente aqui, senhorita, me deixe te fazer aproveitar essa noite tão linda-Digo puxando a cadeira e esperando minha garota se sentar e dou um beijo em seus lábios-Não ligue para o ódio, somos mais do que isso.-Vejo logo Dinah e Normani de mãos dadas e Louis e Harry também, Ally no meio dos casais rindo muito, provavelmente alguma piada rolava na conversa, me sento ao lado de minha garota e seguro sua mão.
Todos chegam e se sentam a mesa, engatam em uma conversa animada mas sinto a tensão presente em Camila, apesar de não entender o motivo.
-Camz, meu amor-Ela me encara e da um leve sorriso.
-Oi, Lolo...
-O que você tem?
-Nada, amor, tá tudo bem.
-Camila, eu te conheço, e sei que você não está bem.
-Eu tô nervosa com tudo isso, amor-Ela diz focando em meus olhos, os outros continuam sua conversa sem se importar muito.-Eu sei que você me quer e quer assumir essa criança, mas você não tem que se limitar a isso... Sabe eu vou engordar, eu não sou mais sua durante esse período, e você pode querer alguém que não seja suja como eu.
-Hey-Digo colocando a mão em seu rosto segurando firme o mesmo.-Você não é suja, você está carregando uma vida, amor... Você está sendo uma guerreira, levanto a mini Cabello-Jauregui aí dentro, e eu não quero saber se vou ter uma greve de sexo com período de 9 meses, não me importa, eu não vou sair do seu lado por isso, nem por nada mais.
-Lauren...
-Shh, você não tem que se culpar por isso, você está carregando um anjo dentro de você amor, você está carregando nossa filha, nós vamos casar! Você sabe o quanto eu queria isso? Lógico que de outra forma, mas as linhas estão tortas com a escrita certa, sabe? Eu vou falar com sua mãe, quero conhecer sua família, vou fazer tudo certo, mesmo sendo a pessoa errada.
-Você não é a pessoa errada, amor-Ela diz agora chorando baixo, limpo as suas lágrimas e roubo um beijo da minha morena.
-Eu vou me tratar, não quero te machucar, amor, não quero que continue sendo deste jeito que estou agora, eu vou buscar uma saída pra todos esses problemas, eu vou estar com você o resto da minha vida, eu vou cuidar de você e não vou deixar que nada de ruim possa te acontecer, somos uma família, está me ouvindo? Você é um anjo que Deus me permitiu conhecer e fazer minha, você sabe que eu não acredito nisso de destino, tenho dúvidas sobre acaso, mas não importa o que seja que te trouxe pra mim, fez o melhor que qualquer um já fez por mim, porque eu te amo, eu te amo muito Karla Camila Cabello Estrabao, eu não vou trocar você por ninguém, porque é você quem eu quero! É em você que eu vejo amor, proteção, e tudo que eu preciso! Só você! Quero ver a carinha da nossa filha, quero te fazer feliz pro resto da sua vida, eu não ligo pra mais nada que não seja você, você é tudo que eu tenho agora Camz... E eu te amo, espero que isso seja suficiente...-Digo encarando seus olhos através das lágrimas que se faziam presente.
-É mais do que suficiente, eu te amo Lolo.
-Eu te amo, Camz!
Beijo minha futura esposa novamente e então ela volta sua atenção a conversa de todos até que Dinah que se localizava ao meu lado me chama atenção-Branquelaa!
-Fala Jane, o que foi?-Digo olhando ela.
-Ally está disposta a ajudar!-Ela se referia a achar o desgraçado.
-Você já tem um plano?-Pergunto atenta.
-Achamos o falso primo dela, assim acharemos quem foi o mandante, Lucy falará com o barman daquela noite, e juntaremos as peças, você cuida da Mila até sabermos de tudo!-Ela me diz baixinho para que minha noiva não ouça.
-Claro, e a Nightmare?-Pergunto.
-Minha namorada e Gucci estão tomando conta de tudo.
Todos se despedem, indo em direção ao seus carros, ainda no estacionamento eu pego a mão da minha namorada e puxo ela pra perto, colando nossos corpos e beijando seus lábios com carinho, peço licença para intensificar o beijo e de imediato Camila permite, seguro sua cintura possessivamente até que separo os beijos com vários selinhos.
-Eu te amo, Camila.
-Eu te amo Lauren-Eu a puxo para um abraço carinhoso e ficamos assim por demorados segundos, apenas ouvindo nossas respirações e sentindo o coração dela batendo com o meu, aproveitando o momento.

Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)Where stories live. Discover now