I'm came to care of you

334 18 0
                                    

(Lauren on)
-Acho que nada pode afetar a Mila-Ally diz chocada.
-Eu não permitirei, Ally, teremos uma filha.-Digo enquanto tenho regularizar minha respiração, e voltar ao meu estado de tranquilidade.
-Você será uma mãe superprotetora-Mani diz rindo, já acostumada com meu lado obscuro.
-Com certeza-Dinah diz.
-É, a Mila disse que vai entrar neste mundo com você, eu não acho que ela seja pra isso.-Ally deixa sair num fio de voz, como se temesse uma retaliação da minha parte.
-Ela só me ajudará por um tempo, Ally, eu estou pensando em parar.-Afirmo para a pequena.
-Oh meu Deus!-Dinah diz surpresa-Sua amiga tem pussy Power? Ou ela só deu amor a minha irmã?-Dinah questiona Ally, fazendo com que eu e Normani chorasse de rir.
-Chocada em Cristo, pussy Power? Oh senhor perdoe esse palavriado sujo!-Ally diz levando as mãos para o céu, nos fazendo rir.
-Tenho que voltar para a clínica, DJ! Você pode me levar? Ally e Normani... Vocês vão para a casa cuidar de Camila, okay?-Digo em tom brando, pensando no que seja melhor para minha futura esposa.
-Claro!-Elas respondem ao mesmo tempo.
-Quero que Larry esteja por perto, Harry apesar de seu jeito sempre brincalhão tem o mesmo espírito de proteção seu DJ, então deixe eles por perto, e se for possível, ajude eles com o processo de adoção...
-Você vai ter que roubar muito dinheiro para botar as coisas em ordem!-Normani diz.
-O que quer dizer, Mani?-Pergunto.
-Eu quero dizer que, vamos ter que pagar muita gente e o dinheiro só está saindo, não está entrando e parando, precisamos de dinheiro girando!-Normani diz com cautela, provavelmente temendo meu lado ruim.
-Claro, Bonnie e Clyde versão lésbica, dará um efeito especial e um jeito nisso!-Digo confiante fazendo as garotas rirem, exceto Ally que tinha uma expressão temerosa.-Ally, diga a Camila que eu a amo, e entregue isso a ela-Passo uma carta de minhas mãos para ela, que prontamente pega e sorri.
-Vamos?-Dinah diz me trazendo a realidade.
-Claro, não tenho saída.-Minha voz se embarga na tristeza que eu sentia de deixar minha vida para traz, mas principalmente de ter que deixar minha garota e minha filha.
-Prove mesmo que manipulando aqueles otários que você está bem-Dinah diz entrando no meu carro.
-Eu vou fazer isso, precisamos de dinheiro, não de remédio-Digo fazendo a garota mais alta rir.
O caminho foi em silêncio, o prazer de ter matado aquele homem era grande o suficiente pra tornar esse silêncio bem prazeroso, sorri lembrando do desespero no olhar do homem, eu poderia ter uma sensação nova a cada tortura nova.
-Eu vou cuidar de você de perto desta vez.-Dinah diz quebrando o silêncio, sua voz tinha um tom protetor, cauteloso, de quem protege e entrega amor.
-Traga Camila aqui, é tudo que eu preciso, se puder traga ela hoje!- Eu digo deixando um sorriso para a garota que estava comigo.
-Claro, entre logo.-Ela ordena sorrindo.
-Obrigada.-Abro um sorriso de canto.
Me despeço de Dinah e caminho em passos largos, eu sabia que não poderia continuar ali, não sabia a quanto tempo as condições financeiras da Nightmare estavam em más condições, mas precisava mudar isso antes da minha filha nascer.
-Ora ora-Keana diz assim que me vê.
-Keana-Digo sem vontade.
-Como está?-Ela questiona sorrindo.
-Noiva-Digo cortando qualquer investida dela.
-VOCÊ TOMOU VERGONHA NA CARA?-Escuto Halsey gritar correndo em minha direção, para minha surpresa me dando um abraço, que retribuo.
-Temos um novo médico, Mendes saiu!-A garota diz contente.
-Otimo!-Finjo não saber de nada.
-Olá?-Escuto a voz do doutor que cuidou de mim no hospital.
-Você por aqui?
-Bom, vim cuidar de você!-Ele abre um sorriso largo, que eu prontamente retribuo, vejo nele alguém bom, mesmo que eu não seja tão chegada a pessoas como ele.
-Já tem meu diagnóstico?
-Já, e tenho novas notícias-Ele diz sorrindo-Sei quem você é, Jauregui.

Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)Where stories live. Discover now