I choose you

199 10 0
                                    

[ https://youtu.be/5OpNMtd-wbk ]

(Lauren on)

A noite havia sido perfeita, melhor do que se fosse planejada, eu me encontrava deitada com a mão nos cabelos de Camila, o sol era sentido na pele mas sem força, estava tudo calmo. Camila se vira deitando em meu peito, me encarando enquanto sorria.-Oi meu amor-Eu digo olhando seus olhos castanhos ainda relutantes pela claridade.
-Oi, baby, você tá linda, demais-Ela diz e então coça os olhos calmamente.
-É porque você não tá se vendo, garanto que se apaixonaria pela mulher mais linda desse mundo.
-Para-Ela diz sorrindo sem jeito.-Em pensar que daqui a pouco tempo iremos casar, eu sou muito grata por você me escolher.
-Entre todas as pessoas, eu sempre vou escolher você, você foi e sempre será a única pessoa capaz de mudar o pior em mim na melhor versão possível, você me deu todo o amor que eu sempre quis receber, eu te amo mais que tudo.-Ela toma meus lábios para si em um beijo calmo, cheio de significados, quando nos separamos percebo seus olhos marejados, e aquele sorriso capaz de iluminar o mundo inteiro.
-Camz, não chora.-Eu a abraço. Tomamos um banho juntas e então ela põe uma das minhas blusas enquanto eu coloco um short e uma blusa preta.
Eu preparo o café da manhã pra ela e roubo uma rosa no jardim da vizinha, a casa estava uma zona então levo o café na cama pra ela que já sorri ao me ver, e beija a florzinha após tomá-la em suas mãos. Ela percebe minha mão sangrando por conta dos espinhos e prontamente toma o guardanapo para conseguir estancar meu sangue, eu sorrio fraco, e ela me encara.-Falhei.-Digo a ela.
-Ei, não diz isso, você não falhou coisa nenhuma, você me deu a beleza da rosa e teve que aguentar os espinhos, assim como você faz todos os dias, lida com as dificuldades enquanto transmite a beleza e o amor mais lindo do universo.
Eu não saberia descrever meu sentimento a essa altura, ela sorria, e eu também, sentia lágrimas de alegria se formando em meu rosto, o mundo tinha o tempo congelado naquele momento, aquela manhã cheia de significados comprovando que escolher ela foi minha melhor escolha.
Eu limpei a casa enquanto Camila foi buscar nossa filha, levei os sacos de lixo pra rua e voltei pra tomar banho, fiquei esperando na sala assistindo hora de aventura e tomando meu copo de café.
-Oi mamãe!- Camila diz abrindo a porta chamando minha atenção, eu levanto indo em direção a elas vendo um sorriso se formar no rosto de ambas, Felicia ergueu os bracinhos em minha direção e eu prontamente a segurei com os meus braços, depositei um beijo em sua testa a fazendo sorrir largo.
-Mamãe sentiu sua falta minha linda-Abraço ela forte, sentindo o cheiro de sua pele indicando um banho recente.

Correct mistakes or surrender to sin?(3 Temporada)Where stories live. Discover now