A família perfeita

8.1K 188 22
                                    

Depois de 7 anos de casados Christian e Ana estavam vivendo felizes e satisfeitos suas vidas de casados. Agora eram pais de um lindo casal, Teddy, 6, perto de comemorar os 7 aninhos e Phoebe ,4, uma doce garotinha e claramente a filinha do papai. Anastasia havia se transformado na chefe da SIP, que passou a se chamar publicações Grey , e além da sede Havia se expandido para mais duas editoras. Christian continuava sendo um dos grandes e poderosos empresários de Seattle, o império Grey só cresceu nos últimos anos. A família vivia feliz na mansão à beira do lago.
Certo dia Ana estava no trabalho, planejando o próximo aniversário do pequeno Teddy que seria em algumas semanas, quando recebeu uma mensagem do marido.

Christian Grey
Para: Ana Grey
15:45
Assunto: o que faremos do jantar
Oi, Ana!
As crianças e eu temos uma surpresa para você essa noite! Vou buscá-las na escola e passo aí mais tarde para te buscar.
Te amamos!
Christian Grey CEO

Anastasia Grey
Christian Grey
15:48
Assunto: o que vocês estão aprontando ?
Olá, querido
Estou planejando a festinha do Teddy. Não sei o que os três estão aprontando, mas tenho certeza de que vou gostar. Vocês podem passar aqui lá pelas 18:30 estarei pronta!
Beijos, te amo !
Anastasia Grey CEO

Christina Grey
Ana Grey
15:51
Assunto: estarem aí
Pode deixar querida, estaremos aí, prepare-se!
Te amo !
Cristian Grey CEO

Ana ficou curiosa com a surpresa mas voltou ao que estava fazendo, planejar a festa do filho. Enquanto isso Christian terminava os preparativos para a surpresa que ele e os filhos estavam planejando. Ligou para a a senhora Jones e pediu que ele preparasse um jantar especial com tema mexicano. As 17:00 horas Christian encerrou o expediente e foi buscar as Crianças no colégio, eles estudavam na instituição mais cara da cidade o colégio católico Santo Agostinho, o mesmo que Christian estudou quando era criança. Esse era um dos momentos mais felizes do dia pra ele, além de ver Ana, ele amava poder cuidar dos filhos e buscá-los na escola era uma coisa especial. Quando estacionava o carro em frente ao grande colégio, Christina sabia que sairiam de lá duas Crianças saltitantes prontas para pular em seus braços e contar como foi o dia. Phoebe foi a primeira, logo que avistou o pai saiu correndo para abraçá-lo, ela o adorava, com seus olhinhos azul como da mãe e o cabelo cor de mel, como foram o de Ana na infância, cortado em estilo Chanel ,Phoebe era uma cópia de Ana, a verdadeira princesinha do papai.

— papai !!! — oi ,Phoebe ! Como foi o seu dia, disse Christian logo depois de se abaixar para pegar a garotinha no colo — foi muito legal, fiz um desenho para a mamãe! Para a nossa surpresa ! Disse Phoebe com ares de mistério, tampando a boca com ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— papai !!!
— oi ,Phoebe ! Como foi o seu dia, disse Christian logo depois de se abaixar para pegar a garotinha no colo
— foi muito legal, fiz um desenho para a mamãe! Para a nossa surpresa ! Disse Phoebe com ares de mistério, tampando a boca com as mãozinhas , para que só ela e o pai escutassem .
— Que ótimo filinha, ela vai adora!! Que tal irmãos procurar seu irmão! Respondeu Cristian, pegando a mochila da menina que estava coma professora e colocando-a no chão para que pudesse ir buscar Teddy !!

— Que ótimo filinha, ela vai adora!! Que tal irmãos procurar seu irmão! Respondeu Cristian, pegando a mochila da menina que estava coma professora e colocando-a no chão para que pudesse ir buscar Teddy !!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Teddy estava no pátio do colégio brincado com os amigos, quando avistou o pai ,foi logo pegando a mochila, queria chegar em casa logo para a supresa que fariam para a Mamãe. Christian passou a mão em seu cabelos cor de cobre, adorava aquele menino, que assim como a irmã havia nascido com os brilhantes olhos azuis da mãe, cada vez que Christian olhava para os olhos dos filhos lembrava do amor de sua vida. Pegou a mochila de Teddy e perguntou sobre o seu dia, Teddy respondeu que passou o dia pensando no jantar. Então pegou a mão dos filhos e forma Juntos buscar Ana no trabalho...
CONTINUA ....

50 tons : felizes para sempre Where stories live. Discover now