Vozes?

3.4K 438 244
                                    


Taehyung se aproximava cada vez mais, a sola de seus sapatos eram ouvidos entrando em contato com o chão de madeira causando um som repetitivo, proporcional ao coração de Jimin que parecia pular em seu peito.

- Eu preciso avisar ele. - Disse, se preparando para abrir o jogo e gritar no mais alto e bom som para que Taehyung corresse para longe do quarto, avisando sobre o suposto monstro que alastrava as ruas de sangue apenas por ser visto.

Sem que pudesse colocar seus planos em prática, sentiu seu corpo ser puxado em direção ao de JungKook, ficando um pouco acima dele. Suas respirações se misturaram e por um instante mal conseguia abrir a boca para falar, sequer conseguia pensar em outra coisa se não nas borboletas inquietas em seu estômago e os lábios entreabertos do moreno, soltando um ar denso de seus pulmões. Era uma sensação estranha e sem raízes evidentes, tudo auxiliando na confusão do seu subconsciente.

Ele precisava de foco, precisava salvar o seu amigo e não era hora para isso. Mal sabia ao certo o motivo desse ato tão repentino de JungKook.

- O que você... - Começou a reclamar, fechando os olhos enquanto sentia o toque de suas mãos suavemente em suas coxas, alisando toda a extensão.

- Quero te distrair, por favor, fique em silêncio. - Disse cada palavra olhando em seus olhos, como se estivesse suplicando por aquilo.

As borboletas pareceram subir pela sua garganta, se embolando de forma dolorosa enquanto seu corpo estava prestes a entrar em erupção. A frustração se tornando evidente a cada milésimo enquanto processava aquelas palavras.

Estúpido.

- Me distrair? - Esbravejou, escutando um barulho alto vindo da janela.

O grito de Taehyung veio logo em seguida. Tomado pelo impulso, Jimin se levantou, surpreendendo-se pela porta sendo trancada por Jeon.

- Mas que caralho, JungKook. - Colocou a mão para abri-la novamente.

Se algo tiver acontecido com o seu amigo, jamais irá se perdoar. Ele era o único que sabia o seu maior segredo, o único que o aceitou sem sequer precisar de explicações. E justo agora, quando tudo poderia melhorar, sua vida seria tirada assim? Sem justificativa e probabilidade de vingança.
Jimin ficaria definitivamente sozinho, sem a única pessoa que ainda poderia chamar de família.

- Maninho? - Jaeny chamou, andando pelo quarto em busca do irmão após outro barulho alto da janela. - Você que abriu?

Park finalmente abriu a porta no instante em que ela foi destrancada, mas quem saiu primeiro foi o moreno, correndo para pegar a pequena em seus braços. Escondendo o rosto da irmã em seu ombro.

- Você viu algo? - Perguntou apertando o abraço, ignorando o fato de ter se exposto daquela forma.

Jaeny saiu de seu aperto fitando seus olhos, com uma calma que o surpreendeu.

- Por que a janela estava aberta? Eu fechei para o bichinho não entrar. - complementou apontando.

- Não o que??? Onde ele está agora? - Jimin se aproximou, se agachando para ficar do tamanho da garota.

- Ele desceu as escadas, espero que não tenha se machucado. - Dessa vez, apontou para a porta aberta.

- Se machucado? - Perguntou JungKook, tendo como resposta seu movimento de sua cabeça, afirmando.

- Claro, ele estava vendado, pode ter se batido em alguma coisa. - Complementou.

Respirou fundo ao escutar aquelas palavras, no momento em que já estava passando pela porta. Park não poderia estar mais aliviado.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Bird Box - JikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora