0.5

10.9K 508 23
                                    

"Ashton, não é nada do que parece!" Calum disse. Será que o Ash não se lembra de que foi ele que disse para eu ir dormir com o Cal? 

"Aí não?! Então como é que explicas a minha namorada quase nua a dormir contigo?" entrou pelo quarto e agarrou nos meus pulsos com força.

"Au, au!" Basicamente, ele arrastou-me até aí quarto dele, deixando Calum com a boca entre-aberta. "ASHTON ESTÁS A MAGOAR-ME!" Choraminguei. Ele olhou-me nos olhos e começou a dispir-se. "MAS QUE MERDA É QUE ESTAS A FAZER?!" Estou com medo. 

"Vou-te fuder para ficares a saber que és só minha e que mais ninguém te pode tocar a não ser eu!" Colocou a mão na bainha da minha camisola e começou a puxa-la para cima.

"Ashton pára!" Digo mal sinto a sua língua a andar em círculos pelo meu mamilo. "PÁRA ASHTON PÁRA!" Grito e logo a seguir vejo uns cabelos loiros na porta do quarto a olhar para nós.

"Luke... Ajuda-me..." Peço. Estou a ser literalmente violada pelo meu namorado! Quer dizer... eles está a apertar-me as mamas apenas, mas nada disto está correto.

Luke saiu do quarto e o meu mundo ficou negro.

"Ah Ariana. Há tanto tempo que nós não tínhamos sexo selvagem...!" gemeu começando a tirar-me as cuecas com os seus dentes.

"Ash, Lar-ga-a!" Abri os olhos e pude ver 3 rapazes a entrarem no quarto começando a ir ter com o Ashton. Tirem esta coisa de cima de mim! - pensei.

"Oh, os meninos sem namorada querem agora vir fuder a minha? Desapareçam!" Ele gritou. O Ashton nunca foi assim! Será que são os ciúmes do Cal? Isso não é motivo para me violar!

"Ashton, estás a fazer tudo mal, larga a Ariana." Michael pediu calmamente. Olhei para Luke e o olhar deste encarava o chão.

"Tudo mal? Fazer sexo com a minha namorada é errado?" Ele parou de me tocar e levantou-se, ficando frente a frente com os 2 rapazes.

Pois Ariana, pensavas que quê?! Que o rapaz a quem quase te desse um orgasmo que te fosse salvar? Dumb bitch. - pensei.

*

"Estás bem?" Cal perguntou abraçando-me.

"Acho que sim." sorri-lhe.

"Nós nunca vimos o Ashton assim..." Michael disse sem tirar os olhos de uma gaja que estava a passar pelo recreio da escola.

"Nem eu..." Suspirei.

"Mas não te preocupes, ele vai ficar bem." Calum reconfortou-me com um abraço, assim como o Michael.

*

"Ariana, eu..."

"Vejo que já estás mais calmo, Ashton." Rolei os olhos.

"Eu não sei o que me deu... Eu estava..."

"Possuído...?" Completei-o.

"Não! Quer dizer... Acho que não!" Explicou-se. Não, um rapaz que obrigada a namorada a ter sexo com ele não é uma espécie de violação, que ideia...

Sai do portão da escola, deixando o Ashton para trás a murmurar coisas sem nexo para ele mesmo.

"Olha a ver se não é a Boazona da Ariana... Esse rabo, hum!" Olhei para o meu lado e vi uns homens a aproximarem-se de mim. Eram uns 4.

"Oh Lou, deixa a rapariga em paz. Olha, e o Harry não ia gostar nada!" Ouvi um dos outros a dizer. MAS PORQUE É QUE VENS POR ESTE CAMINHO PARA CASA?!- reclamei comigo mesma.

"Hey, espera!" Disseram mal me viram a correr para dentro de casa.

"Foda-se foi por pouco!" Murmurei para mim mesma. "Mãe, Harry?" Gritei. "Hm, Hoje vai ser a casa toda para a maior Diva no planeta!" Gritei.

Yes! Ainda bem que estou sozinha em casa! O que é que isto quer dizer?! FICAR NUA EM CASA, uhu! Fui até à aparelhagem da música colocando-a em altos berros.

Martin Garrix. Haa, esse pão sim, era capaz de lhe levar aos céus! Coloquei as mãos na bainha da camisola e puxei-a para cima, assim o fiz com a minha saia.

Corri para o meu quarto para ir buscar o novo cd do Ed Sheeran. Também, lhe fazia umas coisas fazia...

Abri a porta do meu quarto e entrei, seguindo caminho até à prateleira dos cds. Virei-me para trás e deparei-me com uma figura loira deitada de costas para mim, na minha cama. Apanhei uma camisola que estava no chão e vesti-a à pressa.

"Niall, eu já disse que o que aconteceu entre nós, foi um erro. Agora se fazes favor, sai de minha casa por favor." Disse abrindo a porta do quarto para que ele saísse. {GIF}

"Essa doeu!" Oh não! Aquela voz... Luke.

"L-Luke?!" Mas como é que... COMO?!

"Tu sabes que devias de fechar a janela do teu quarto." Levantou-se e veio ter comigo.

"Wow, estás melhor que eu imaginava!" Trincou o seu piercing e aproximou-se da minha orelha e trincou-a. "Acho que ontem deixamos algo pendente, não achas?" Disse numa forma sedutora.

"N-Não!" Gaguejei ao sentir a sua respiração já perto do meu pescoço.

"Eu acho que sim." Tirou-me a camisola e atirou-me para cima da cama. Sem demoras ele beija-me de uma maneira selvagem.

"L-Luke... Nós não podemos..." Disse quebrando o beijo.

"Podemos sim, queres isto tanto como eu!" Beijou-me outra vez, coloquei as minhas mãos no seu pescoço puxando-o mais para mim.

Cada vez aquele beijo ia ficando mais forte que nunca. Era um beijo desejado, mas... Eu estava semi-nua e o Luke não...

"Senta-te." Ordenei.

"Mas o que---"

"FAZ O QUE EU TE DIGO!" Gritei e ele sentou-se no centro da cama.

"Vou-te dar o melhor orgasmo que alguma vez tiveste." Murmurei aproximando-me da sua cara, lambendo os seus lábios.

Friends With Benefits » lhOnde as histórias ganham vida. Descobre agora