Cap.35

3K 262 142
                                    

♡ÚLTIMO CAPÍTULO♡

°A mídia desse cap é uma música que eu acho que tem muito haver com a história de i hate flowers em relação ao pai do jungkook. Espero que gostem. Lembrem,O respeito é nossa unica real obrigação nesse mundo.

Jimin on:

Eu fiquei observando a localização sem entender absolutamente nada. Jungkook não respondeu nenhuma das minhas mensagens anteriores e ele nunca as ignora. Aquilo estava Muito estranho. Eu Pensei por alguns instantes e resolvi ligar para o Jin;Contei tudo que estava acontecendo e ele prontamente Disse que viria a minha casa.
Ele não demorou a chegar,Veio com o filho e deixou ele brincando na sala e seguiu junto a mim para cozinha.

Nós também explicamos tudo para a minha mãe. Ela ficou desesperada no começo mas eu consegui acalma-la,Garatindo que jin e eu Iríamos resolver isso e trazer o jungkook de volta.

Eu poderia estar me precipitando. Eu não sabia se de fato alguma coisa séria realmente estava Acontecendo com jungkook,Mas considerando que eu liguei e nenhuma das vezes ele me Atendeu,Prossegui nesse mesmo pensamento.

Eu achei que jin não iria me compreender,Mas ele compreendeu,Dizendo que ja trabalhou com muitos assassinos e Sequestradores que usavam esse  mesmo método.

J- Você não pode fazer isso jimin. O pai do jungkook é um surtado,Sabe deus se ele não esta tramando alguma coisa. Vamos chamar a polícia.

Jm- Jin,mas isso pode ser perigoso demais!

J-Por isso que vamos chamar a polícia. Vamos juntos.

Eu suspirei e Concordei,Logo subi para o meu quarto e Me preparei para irmos a delegacia.

Jm-Jin,a delegacia pode não estar Funcionando hoje,Eles não vão nos atender.

J-Eles vão sim.

Foi tudo oque ele falou antes de ir até a sala em passos rápidos e abraçar o filho. Vi o mesmo segurar a criança nos braços e o olhar bem no fundo dos olhinhos.

J-O papai vai voltar. Porfavor obedeça a tia soye,Tudo bem?

A criança que provavelmente não estava entendendo nada por ser muito nova abraçou o mesmo e foi devolvida ao chão.

A caminho da delegacia,Jin me contou sobre uma relação que ele tinha antes com o dono do lugar,Por isso que ele tinha total certeza de que seríamos atendidos Independentemente da situação.

Jm-Assim que você conseguiu linpar a ficha criminal do namjoom...

Ele apertou as mãos no volante e concordou em Silêncio. Eu posso ter certeza de que Jin não se arrepende por ter feito isso,Mas ele sabe que isso não é uma coisa para se orgulhar.

Quando chegamos,Fomos atendidos imediamente pelo dono da delegacia. Ele era novo,Bonito,Aparentava ter mais o menos uns 28 anos.Tinha seus cabelos pretos e olhos verdes muito chamativos,Diferentes dos olhos normalmente vistos na Coréia.

Em questão de minutos ele chamou todos os seus oficiais mais potentes E me chamou para uma conversa privada,Onde eu deveria contar tudo oque eu sabia sobre o pai de jungkook e qualquer coisa que pudesse ajudar na investigação.

"I hate flowers" - jikookWhere stories live. Discover now