C A P Í T U L O - II

164 31 30
                                    

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Comentem, favoritem e salvem a fanfic na biblioteca para receberem as novas atualizações!!

Espero que estejam gostando da história, vamos lá...

#ATeoriaDoAmor❤️

POV Park Jimin:


'' Toda vez que você vai embora, você está sempre tentando lutar
O quanto eu te quero, quanto te quero
Eu poderia tentar preencher o espaço com outra pessoa esta noite
Mas eu não quero (eu não quero), eu não quero ''
(Right now – Nick Jonas)

O porquê de eu não frequentar festas me foi lembrado esta noite. Quando Yoongi e eu éramos mais novos, ele sempre queria ir em todas as festas e para que ele não fizesse muita besteira, o acompanhava, e mesmo assim ele ainda bebia tudo que via pela frente e mais um pouco se os outros dessem, e a noite acabava com um branquelo vomitando no meu banheiro enquanto eu segurava sua cabeça. Era deprimente, mas são coisas que fazemos pelos amigos. E eu pensei que com o tempo Min criasse juízo na cabeça, e outra vez, eu me enganei completamente.

Yoongi sumiu durante as primeiras horas da festa, deixando-me plantado com meu copo de refrigerante, e foi um porre. Minha única distração era ver as pessoas passando vergonha devido ao álcool ingerido e danças bizarras aos olhos dos sóbrios; e ver o moreno que me ajudaria na tese ficando com mais pessoas do que consigo contar nos dedos, sério, aquela boca passou em pelo menos quinze pessoas, mas isso não foi o mais estranho – nojento eu diria – e sim a forma que ele abria os olhos durante os beijos e me encarava de um modo tão intenso que eu podia sentir as pernas bambearem. Jeon JungKook é um completo cafajeste, sorte a minha, a tese será perfeita.

Tirando esses fatos da noite e voltando para meu melhor amigo perdido, resolvi andar a sua procura e para minha enorme e fodida surpresa, o encontrei se agarrando a um garoto mais alto que si, mas eu não conseguia ver seu rosto devido à falta de iluminação, porra, para que uma festa na floresta? Enfim, ao me aproximar mais um pouco, pude notar as vestes do rapaz e minha boca quase ultrapassou o chão quando percebi que se tratava de Kim Taehyung, mais conhecido como, Kim-segundo-maior-fodidor-de-corações-Taehyung. Caralho, eles estavam no maior fogo e eu fiquei paralisado por longos minutos até que ambos se soltaram para respirar um pouco e meu amigo me encarou com os olhos arregalados, o fitei arqueando uma das sobrancelhas e ele pareceu entender meu espanto.

– Já deu nossa hora, Yoon. – Falei me aproximando um pouco mais e o garoto mais alto se assustou, virando-se em minha direção para saber de quem era voz que atrapalhou sua quase volta aos lábios do garoto baixinho e branquelo. Seus olhos me analisaram um pouco e ele sorriu leve voltando a normalizar sua respiração ofegante de segundos atrás. Apenas o encarei, sem dizer nada, afinal eu nunca havia trocado uma palavra sequer com algum dos atletas do Bluehawks.

– Você é um porre, nanico. – Yoongi resmungou passando por mim com sua cara emburrada. Taehyung ainda estava ali, na minha frente, e eu me perguntei o porquê dele ainda estar ali.

– Hum... Jimin, certo? – Ele finalmente falou e eu o olhei desacreditado que aquele ser, um dos mais populares da faculdade, sabia meu nome. Apenas assenti, minha boca parecia travada no momento. – Já ouvi muito de você por aí – Disse ainda com aquele sorriso despretensioso no rosto e eu voltei a arquear a sobrancelha sem entender porra nenhuma do que se passou ali.

– Deve ser outro Jimin. – Falei e ele soltou uma leve risada negando com a cabeça. Foi mal Yoongi, mas esse cara é sem dúvidas uma das pessoas mais lindas que já vi, ainda mais de perto, cacete.

A teoria do amor [Jikook]Where stories live. Discover now