capítulo 6

800 112 5
                                    

Hoje é a comemoração do nascimento do meu sobrinho , me recuso a chamar de mijo do bebê a festa , que nome mais estranho para uma comemoração . 
   Tem gente que não vê problema nisso , eu já vejo , Menor mesmo me chamou de fresca por isso , não me acho fresca só não gosto do nome simples assim.
   
     Vic tá uma fera por causa dessa festa , ela não queria fazer de jeito nenhum , eu até entendo a minha irmãzinha deve estar cansada , deve não a coitadinha está , vejo o que ela tá passando e se adaptando , não deve ser fácil cuidar de um recém nascido e se adaptar a vida de mãe .

     Mais como meu querido irmão quando põe algo na cabeça não tem diabo que tire , não posso julgar muito ele por isso eu também sou assim , meu pai fala que puxamos a vovó , como se ele também não fosse igual .

   Ele acha que eu não me lembro quando ele ficou afim da Duda , ele tanto fez que estão juntos até hoje , depois de dois casamentos ele acertou só no terceiro  .

    Só espero não ter o dedo podre da família , meu pai só deu certo no terceiro relacionamento , Menor também só acertou no terceiro , primeiro foi Amanda mãe da Myn mesmo os dois não se assumindo tiveram um relacionamento , mesmo torto mais era , depois Menor teve a desgraçada da Ana, tá aí uma morte que não me arrependo , graças a Deus mesmo com todas as dificuldades agora Menor e Vic se acertaram .

     Está aí um casal que eu nunca poderia imaginar juntos , só depois que aconteceu , tá bom que eu também não imaginava o temido Zóio de Gato com a Dudinha minha confidente .
Tá aí como há vida dá voltas , só espero que a minha não dê tantas assim no quesito amor , porque não aguentaria sofrer mais uma vez .

   Sendo que eu descido não me envolver com ninguém por um bom tempo . Como diz a Valesca Popozuda  , agora tô solteira e ninguém vai me segurar ...
   
    Meu pai falou que agora que eu estou curtindo minha adolescência , tardia mais estou , não deixo de concordar , me envolvi com Ferrugem muito nova , era época de eu curtir , ficar com os meninos sem ter meu pai pegando tanto no meu pé , não vou dizer que não curtia , pois ia sim nos bailes , mas sempre na disciplina para não dá confusão entre eu e ele , agora não tem o porquê , posso sair curtir , como dizem balançar minha raba e ninguém t que falar nada .

    Há ele que não venha me atazanar , tou uma de louca , tá pensando o quê , o cara nunca me assumiu , vem querer cantar de galo , ele veio um tempo atrás quando viu que não tinha mais volta tentar me colocar no prazo .

    Acho que nunca ri tanto e fui tanto irônica na minha vida , me poupe e se poupe . O cara nunca me assumiu e vem querer dá uma de bandido para cima de mim , logo eu filha de bandido e irmã , dei logo o abc como vai ser a caminhada .
   
   Não é porque eu não me envolvi no crime que eu não sei as regras , mais comigo o negócio é mais em baixo , quer dar uma de louco e me colocar no prazo eu ia logo convocar uma reunião com os irmãos vê quem saia como errado na história .

    Você gostou ? Ele também , mais aprendeu que aquela Patrícia bobinha que fazia tudo por ele morreu .

    Chega de pensar no passado !

Me olho no espelho confiro minha maquiagem , fiz ela suave já que a comemoração é na hora do almoço , confiro meu vestido e minha rasteirinha .
   
    Como é só para os mais chegados e em pleno domingo sei que vai acabar rolando piscina , se o povo não criar coragem meu irmão os joga dentro da mesma para animar o povo . Por isso já estou com um biquíni por baixo do vestido .

     Saio do quarto e vou em direção as escadas , chegando na sala escuto barulho de conversas que está vindo lá de fora , acho que me perdi em pensamentos tempo de mais porque pelo o barulho o pessoal todo já chegou .

   Me encaminho para onde o povo está , e vejo que minhas conclusões estavam certas , o quintal já está cheio de gente . Vou cumprimentando os conhecidos por onde passo até chegar na mesa onde Vic está sentada com meu sobrinho .

Pat – Olhando o movimento princesinha ?
Vic – Que nada procurando nossas irmãs e sua sobrinha , faz um tempinho que não vejo elas .

Pat – Devem estar aprontando por aí , não se preocupe .

Vic – Aí que me preocupo mesmo , as quatro juntas são um terror , perde até para o Bin Laden como terroristas .

Pat – Para nem é para tanto .
Vic – Não imagina , você esqueceu da vez que as quatro pegaram um cachorro na rua manchadinho e passaram candida nele ?
Pat – Não , mais eu também quis fazer isso na idade delas , só que a vovó me parou antes .

Vic – Tá bom , vamos daquela vez que elas pegaram o radinho do e do Menor e foram brincar que estavam na guerra .

Pat – Nada de mais já fiz isso com seu marido , pegamos o rádio do papai e do Lk

Vic – Tá e o dia que elas pegaram e foram ajudar a mamãe lavar a roupa sem a mamãe saber e usaram a cândida de novo

Pat – Quem nunca ?

Vic – Eu não , você já ?

Pat – Sim vovó ficou uma fera , nossa quase apanhei nesse dia .

Vic – Não é atoa que você e o Caio são irmãos , e elas tem o mesmo sangue que vocês .

Pat – Olha a língua , seu filho tem o mesmo sangue também .

Vic – Deus me proteja .

Pat – Vou lá procurar elas para você , não se preocupe .

Vic – Você faria isso para mim por favor , não quero pedir para mamãe ela tá ocupada na cozinha , papai e o Menor tá dando atenção para os convidados .
Pat – Faço sim , já já volto com elas .

Vic – Não precisa trazer elas , só vê o que elas estão aprontando e qualquer coisa chamar atenção delas .

Pat – Tá certo , mais antes eu ouvi você falar de todo mundo menos do Dudu , cadê o pivete ?

Vic – Não sei , nos deu perdido desde cedo .

Pat – Deve estar com alguma menina por aí .

Vic – Com certeza .

Pat – Vou lá atrás  das meninas já volto .

Saio andando pelo quintal e não as vejo , resolvo entrar na casa e ver se não estão no quarto delas .
Quando eu chego na sala escuto um homem me chamar ,me viro e estranho vendo que é o novo parceiro do meu irmão , desde que os dois estão no mesmo raio juntos no CDP os dois viraram parceiros .

Pat – Sim ?

Pica-Pau – Será que posso trocar um lero com você rapidinho ?

Pat – Não sei , sobre o que seria ?

Pica-Pau – Tenho uma proposta , acho que você iria gostar .

Pat – Pode ser daqui a pouco ? Estou atrás das crianças , assim que eu as achar e ver o que estão aprontando eu vou ao seu encontro aí conversamos .

Pica-Pau – Fechou , vou estar no seu aguarde .

Pat – Já já eu vou lá fora.

Ele acena com a cabeça e vira as costas saindo andando , eu subo as escadas pensando que proposta será essa que ele quer me fazer ?
Penso penso mais não chego há nenhuma conclusão , olho os quartos e não as encontro , deixo para pensar no Pica-Pau quer me falar depois agora eu tenho que encontrar essas crianças

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Meus amores tá aí o capítulo de sexta passada , então essa sexta se tudo der certo tem outro. 

Obrigada há todas pela compreensão  .

Meninas to sentindo saudades dos comentários de vocês tanto nesse quanto no outro livro , dizem aí se estão gostando

Bjs no ❤️ de vocês

Mudanças   Serie  Realidade Da Vida    Livro 3 Where stories live. Discover now