capítulo 1

1K 121 6
                                    

    Anteriormente

Pat

    Eu estou deitada com o André assistindo tv no seu quarto , estamos matando a saudades um do outro . Um mês depois que meu irmão foi preso ele teve que ir para outro estado fazer uma missão para o meu pai . Não fiquei feliz com isso claro , mas como estamos já a tantos anos juntos mesmo que não assumindo publicamente que eu já nem ligo . Tempos em tempos ele tem que viajar e chega a ficar meses fora .

   Mais quem sou eu para fazer algo ou falar se querendo ou não , não temos nada sério , já conversamos sobre isso várias vezes e sempre acaba em discussão . Pois ele sempre dá a desculpa que meu pai não vai aceitar .

    Há uns anos atrás meu pai perguntou se eu e ele tínhamos algo e eu neguei como sempre se alguém pergunta , meu pai acreditou em mim , mais de uns tempos para cá eu vejo que ele já tem a certeza disso , só que ele nunca falou nada e nem comentou .

    Quando o filme termina eu olho para o lado e vejo que ele está dormindo e me levanto para ir no banheiro , quando estou voltando para o quarto o celular dele começa a tocar e eu o pego para atender . Olho o nome e vejo que é de uma mulher e deixo tocar , só que a pessoa continua ligando . Balanço ele o acordando

Pat - Ferrugem , acorda a tal Rafaela não para de te ligar .

Ferrugem - Quem ?

Pat - A Rafaela

  Vejo ele ficar sem graça e eu já fico desconfiada , não sou ciumenta isso pode ter certeza absoluta mais primeiro ele tem o número gravado , segundo ele ficou nervosa quando eu falei o nome e terceiro ele não faz nenhum movimento para pegar o celular

Pat - Não Vai atender ?

Ferrugem - Não deixa tocar .

Pat - Atende, vai que é urgente , ela não para de ligar .

Ferrugem - Depois eu retorno .

Pat - Se vai retorna porque não atende agora .

Ferrugem - Porque não quero Patrícia .

Pat - Quem é ela André ?

Ferrugem - Ela quem louca ?

Pat - Não se faça de sonso comigo não Ferrugem estamos juntos desde meus dezessete anos e eu te conheço , não me enrolei não .

Ferrugem - Tá doida é , não estou te enrolando não , só não quero atender - nisso o celular dele para de tocar.

Pat - Você tá me traindo não tá ?

Ferrugem - Claro que não Pat .

Pat - Claro que Tá , essas viagens direto , você não atendendo o telefone , nunca me assumindo , você tem é outra , se você não me assume , você não pode ser cobrado .

Ferrugem - Você tá viajando nas ideias Patrícia , nunca te trai em todos esses anos e não te assumi porque nunca achei que fosse preciso depois de tanto tempo juntos .

Pat - Você está mentindo , sempre me enrolando , nunca me amou de verdade , você só me usou .

Ferrugem - Presta atenção no que você tá falando Patrícia , você tá me acusando do que eu não fiz .Sou homem e não muleque para ter essas atitudes que você tá falando

Pat - Grande homem você , se você fosse homem já teria me assumido , já me teria feito sua fiel . Você não passa de um moleque que depois de tudo ainda me trai

Ferrugem - Para de falar que eu te trai sendo que você não tem provas sobre isso . Agora sou um moleque para você mais quando você geme meu nome e goza sou homem não é ?

Mudanças   Serie  Realidade Da Vida    Livro 3 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora