P R Ó L O G O

262 32 0
                                    

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Comentem, favoritem e salvem a fanfic em sua biblioteca para receber as novas atualizações!!!

Espero que gostem do meu xodô, então vamos lá...

#ATeoriaDoAmor❤️

POV Park Jimin:


Meu maior sonho sempre foi entrar na universidade da Coreia, em Seul, cursando psicologia e estando naquele belo campo de faculdade. Era quase um sonho americano. Não que minha família tenha dinheiro para me bancar dessa forma, mas eles se esforçam ao máximo para me darem o que eu sempre quis e batalhei arduamente no colégio, o tão superestimado diploma de formando de psicologia. Por mais que eu não pareça alguém com dom para a profissão, sempre me interessei pelo comportamento humano e suas diversas facetas, e estando nessa área, poderei estudar tudo que sempre tive vontade de saber. E agora que estou aqui, esse objetivo está cada vez mais perto.

Se não fosse pelo fodido do professor Kang.

Kang é o professor de psicanálise e por mais que ele seja um ótimo profissional, é conhecido pelos piores trabalhos anuais. Exatamente no primeiro dia do meu segundo semestre, lá vem ele passando um trabalho que vale mais de setenta por cento da nota final, sendo baseado em fundamentos teóricos, como a noção do inconsciente, de subjetividade e de sujeito. E para piorar minha confusão mental, ele deixou o tema de escolha nossa. Isso pode parecer uma coisa fenomenal, mas só me deixou maluco da cabeça sem saber em que focar. São tantas possibilidades para se escolher, que parece que meu cérebro entrou em curto-circuito.

Muitos da minha sala já suspiravam suas ideias por aí e eu não sabia nem por onde começar a escolher um tema decente que fosse me dar o orgulho do senhor Kang e admiração dos demais. Muitos cientistas por aí estudam os melhores assuntos e suas teses são inspiradoras, na maioria dos casos. E depois de muito pensar e andando pelo campus da faculdade, podendo observar o comportamento daqueles jovens adultos, finalmente me decidi por um tema tão óbvio e tão complicado ao mesmo tempo. Pode ser que pareça uma coisa fácil, mas ninguém conseguiu explicar perfeitamente o sentimento do amor, em suas mais amplas percepções. Então é isso, minha tese será sobre o amor e eu pretendo me empenhar para que esse trabalho seja do caralho.

Pode ser que foi nessa conclusão de tema que minha vida tenha tomado um rumo completamente oposto do que eu previa. Mas pelo menos eu posso colocar a culpa, inteiramente, nessa maldita teoria do amor.


Continua...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N O T A S -->

Heeey bebês, cá estou com essa belezura que estou infinitamente inspirada para continuar, então espero que se apaixonem assim como eu estou e vamos lá ;)

A teoria do amor [Jikook]Where stories live. Discover now