Capítulo 43

44.3K 4.1K 1.6K
                                    

Capítulo com mais de 2000 palavras, não esqueçam de votar e espero que gostem.

Futuros babys Davies na multimídia ❤❤❤


🌞🌞🌞

Por Caio

Assim que entro em casa, vejo a pequena Lara correndo atrás de Mutano. Ela está com dois anos e se parece demais com a mãe, é uma versão pequena de Marlee e tão meiga como ela.

- Oi pequena.- ela corre para mim e a pego no colo- Que linda!- beijo o seu rosto e ela toca meus cabelos.

- Rosa, eu quelo.- sorrio e beijo sua bochecha mais uma vez.

- Fica mais velha e vamos assustar seu pai.- sorrio com a ideia.

Jordan ainda odeia meus cabelos coloridos e como um grande castigo do destino, Lara adora e sempre pede para pintar seus cabelos também. Eu vou rir demais quando esse dia chegar.

- Onde está seu pai?- ela aponta para o escritório- Trabalhando?- ela não responde, já que só tem dois anos e deve nem me entender direito.

- Ele está em reunião com suas amigas.- quem responde é Marlee, parada na entrada que leva a cozinha.

- Que amigas?- devolvo Lara ao chão.

- As casadas.- ela responde sem lembrar o nome delas, a entendo, tenho muitas amigas.

- Ariela e Cris, por que estão em reunião com ele?- ela dá de ombros, sem resposta.

- Ligaram para ele ontem, querendo o serviço dele para algo. Chegamos hoje a tarde e elas vieram com outra mulher, não sei bem quem é. Só sei que estão em reunião, Jordan ativou seu modo advogado muito focado.- agora sim fiquei mais do que curioso.

- Seria sem noção da minha parte entrar lá para saber o assunto?- ela ri.

- Jord te mataria caso fizesse isso.- ela responde- Vem lanchar algo e deixa seu irmão trabalhar.- concordo a contra gosto e a sigo para a cozinha- Cadê Nick? Ele não deveria estar com você?

- Ele foi para a casa da Mel, aqueles dois não se desgrudam.- ela me serve uma fatia de bolo. Acho engraçado, já que eu moro aqui e não ela, mas ok, deixo me servir.

- Eles são tão fofos juntos, você acha que futuramente pode haver algo entre eles?- ela serve uma fatia para Lara, que se sentou ao meu lado.

- Acho que não, não sei. Só consigo enxerga-los como melhores amigos, ou melhores amigos do mundo, como Mel vive dizendo.- dou de ombros.

Eles não se olham do mesmo jeito que Henry olha para a pequena Érica, Henry na idade deles, já demonstrava sentimentos pela ruivinha, já Nick e Mel não parecem nada mais do que bons amigos. Não que eu me importe deles ficarem juntos, se futuramente surgir esse sentimento, acharei interessante. Imagina ter minha Melzinha como nora, ela me chamaria de tio ou sogro?

- Isso é legal, já que geralmente as pessoas sempre romantizam amizades de sexo oposto. Se eles ficarem só na amizade, será bom para mostrar que existe sim amizade entre homem e mulher, nada mais do que uma boa amizade.- concordo com ela.

- Eu sou melhor amigo da mãe dela e nunca tivemos nada, Emma é melhor amiga de Misha e nunca tiveram nada, ela e Sarah também são loucas por Marco, nosso amigo colombiano e nunca passou de uma amizade. Então, eu posso dizer por mim mesmo, que existe sim amizade entre sexos opostos.

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Where stories live. Discover now