Capítulo 39

43.3K 4.4K 2K
                                    

Voltei até que rapído hehe

Não acho que conseguirei voltar antes da virada do ano, então já desejo todas as felicitações possíveis e que vocês tenham um ótimo 2019. 🎆🎉

Viajarei nesse réveillon para outra cidade aqui mesmo no Goiás, então não terei tempo de escrever até voltar (dia 02), prometo tentar. kkkkk

Alguém aqui é de Pirenópolis-GO? Porque se for, só digo uma coisa, domingo tô aí hehehehe 😎

Alguém aqui é de Pirenópolis-GO? Porque se for, só digo uma coisa, domingo tô aí hehehehe 😎

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

🌞

🔴⭕🔴⭕🔴⭕LEIAM O RECADINHO NO FINAL, LÁ TEM NOVIDADE🔴⭕🔴⭕🔴⭕

🌞

Capítulo com 2000 mil palavras, espero que gostem e não esqueçam de votar. 


🌞

Por Maria Júlia

Que homem bonito esse que eu arrumei, as vezes me belisco para ter certeza que tudo não é um sonho. Caio além de muito bonito por fora, é mais bonito ainda por dentro. Ele é incrível, sensível, engraçado e com um enorme coração, ele não sabe amar ninguém pela metade, ele ama por um todo e isso é o que me faz ama-lo mais do que já é possível.

- Hoje eu já disse que te amo?- pergunto enquanto o vejo se vestir em frente ao espelho, ele rir me olhando pelo reflexo.

- Disse, não tem nem quarenta minutos.- ele se vira para me olhar- Mas sei lá, eu posso ter dado uma certa amnésia nesse tempo e talvez tenha me esquecido que disse isso. Então eu recomendo caso eu realmente tenha esquecido, que você repita, para não ter o perigo de eu esquecer mais uma vez.- ele me faz rir. 

- Caio Harris Guilard, eu te amo, com todo o meu amor.- ele sorri e vem para perto de mim.

- Falou bonito hein!- gargalho e ele me faz deitar na cama mais uma vez e me beija levemente- Maria Júlia até que enfim Guilard, eu te amo, com tudo que tenho e sou.- ele me beija mais uma vez.

- Uau, você saiu melhor do que eu, não cansa de ser perfeito?- pergunto enquanto faço carinho em seu rosto e ele sorri nada modesto pelo elogio.

- Nasci perfeito, não consigo ser diferente disso.- rimos os dois.

Ele me beija mais uma vez, só que dessa vez o beijo não tem nada de leve, é profundo, que aos poucos me deixa pronta para me entregar em seus braços, mais uma vez. Mas somos interrompidos com o som da chamada de vídeo aparecendo na tela do meu notebook que está aberto ao nosso lado na cama, o empurro sem nenhuma cerimônia e pego o notebook em minhas mãos, ansiosa para conversar com minhas amigas.

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora