Capítulo 38

45.1K 4.5K 3.1K
                                    

Capítulo com quase três mil palavras, espero que gostem e não esqueçam de votar⭐⭐⭐

🌞

⭕🔴⭕🔴⭕🔴⭕🔴⭕🔴⭕
Soltei no grupo do Facebook o nome do próximo livro, que será dos nossos bebês mais velhos. Como sabem primeiro vem Henry, depois Melinda e por último Nicolas.

Não coloquei a sinopse ainda porque conterá spoiler, então deixarei para saberem no fim dessa história, para ninguém reclamar pelo spoiler. hehehe

Quem não está no grupo do Facebook, corre lá é vira um membro, eu aceito todas as solicitações. O grupo se chama Leitores de Joysns.
 ⭕🔴⭕🔴⭕🔴⭕🔴⭕🔴⭕

🌞🌞🌞🌞🌞🌞

Por Maria Júlia

Sentir o cheiro dessa incrível maresia é como uma válvula ao passado e encantamento pelos bons tempos que passei morando aqui, eu posso ter tido um passado terrível e triste, mas por outro lado eu cheguei a ser bem feliz aqui.

Fui feliz por trabalhar na cabana e ter convívio diário com pessoas incríveis, fui feliz por ver meu filho correndo pela praia como se fosse o lugar mais incrível do mundo. E naquele tempo era o lugar mais incrível do mundo para nós. Não esperávamos encontrar nosso Anjo, que nos levaria para seu País e nos tornaria membros de sua família.

Hoje sou uma Senhora Guilard, esposa do cara mais incrível do mundo que me ama e ama meu filho com todo o seu coração. Eu tirei a sorte grande, não tem como negar.

- Seus olhos até brilham olhando para o mar.- Caio diz ao meu lado e me afasto da janela do táxi, para olha-lo.

- Senti saudades do som que vem dele.- digo a ele agora o beijando.

Me aconchego em seus braços enquanto seguimos de táxi para a pousada de Noêmia, nosso quarto já está reservado desde que mandei o convite do casamento. Ficaremos no mesmo quarto que ele se hospedou a um ano atrás.

Acho que se tornará uma tradição, sempre que viermos para cá, ficaremos nesse quartinho de pousada. Para nós ele é especial, foi nele que passamos nossa primeira noite de casal juntos, foi nele que descobri como era bom ter uma vida a dois.

- Como será que está nosso Nick?- sorrio com sua pergunta.

- Com certeza se divertindo muito com os padrinhos.- Pobre Rafael, vai chutar bola até cansar os pés.- rimos.

Chegamos em frente a pousada e enquanto Caio ajuda o taxista com as malas, fico olhando para a entrada do lugar que foi meu lar por bons anos. A porta é aberta abruptamente e vejo Noêmia, me olhando com um grande sorriso no rosto. Corro para abraça-la, essa senhora foi uma das pessoas que mais me ajudou quando precisei, ela é incrível.

- Muléstia, né que casar deixou a boyzinha mais linda ainda!- ela beija meu rosto dos dois lados e isso me faz rir. Senti saudade das nossas gírias estranhas, tem tempo que não escuto alguém chamar uma moça de boyzinha.

- A senhora também tá linda, senti saudade.- a abraço mais uma vez.

- Seu caba também tá lindo, que casal bonito, já imagino as crias como vão ser lindas.- ela me faz rir- Vem, entra.- ela sai me puxando para dentro da pousada e nem tenho tempo de ver se Caio está nos seguindo- Boyzinha, nem te conto a resenha que tá passando por aqui.- ela me faz sentar em uma das mesas que ela serve o café de manhãzinha.

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora