Capítulo 6

75.5K 8.4K 6.4K
                                    

Não esqueçam de votar 🌟

Quase três mil palavras, aproveitem🙌❤

Antes de você me conhecer
Eu estava bem mas as coisas


Estavam um pouco pesadas
Você me trouxe à vida...


- Katy Perry.

☉☉☉

Por Maria Júlia

Não sei o que é pior, ver Mariana ou ver Samuel. Na verdade eu sei, é ver os dois de uma só vez e pior, juntos.

Eu nunca soube o que eu tinha feito para Mariana me odiar, até que um ano atrás a vi andando de mãos dadas com ele, no fim percebi que o ódio dela era pura inveja, porque Samuel nunca a olhou na vida, sempre olhava para mim.

Até o dia que disse a ele que estava buchuda, naquele momento, todo o encanto que ele tinha por mim, se dissipou. Confesso que não fez e nem faz falta na minha vida, nenhuma falta mesmo!

 - Mariana.- digo fracamente e meus olhos seguem para o traste- Samuel.- fico sem saber como reagir, então simplesmente abaixo a cabeça.

Não sei o que mais me deixa agoniada, vê-los ou imaginar o que eles podem dizer para me machucar. Caio está ao meu lado e a última coisa que quero é que ele pense mal de mim.

- Como vai a vida irmãzinha?- a voz de Mariana transborda deboche.

- Até um minuto atrás estava ótima, mas desde que meus olhos pousaram em vocês dois, se tornou uma merda.- não consigo não ser sincera e vejo que Caio está nos encarando confuso.

Além de estarmos conversando em português, estamos falando muito rápido. Minhas aulas não o ajudaram tanto ao ponto dele entender essa enxurrada de palavras.

- Diabéisso Maria Júlia, isso é jeito de tratar sua irmã e o noivo dela?- assim que ela diz isso, olho em choque para os dois.

- Noivos?- Mariana levanta sua mão mostrando um anel de noivado.

Não consigo acreditar que eles estão noivos, meu Deus, Samuel finalmente deixou de ser um merda e resolveu aceitar a vida de homem? Duvido muito...

Mariana está me olhando como se pensasse que estou me sentindo mal por isso, a única coisa que consigo sentir é pena desses dois. Dela por ter um homem mesquinho assim em sua vida e dele por ter que aguentar suas futilidades.

- Cuidado para a mão não apodrecer e cair.- não resisto a provoca-la.

Ela pensou o quê? Que viria aqui jogar na minha cara que está noiva da pior pessoa do mundo e eu ficaria calada? Eu não quero Samuel e nunca vou querer na minha vida, quero distância dele e dela o máximo que eu puder.

- Invejosa.- ela cantarola e olha para Caio- Prazer, Mariana.- ela estende a mão para ele que aperta sem tirar os olhos de mim.

- Caio.- ele diz somente.

- É estrangeiro?- Samuel pergunta e sinto meu estômago revirar só de ouvir sua voz.

Caio assente sem fazer nem questão de responde-lo, Nick se aproxima de mim um pouco assustado e me abraça. Me sinto tão mal de sentir seu medo, sinto raiva de todo o mal que esses dois fizeram ao meu bebê, eles sempre que o viam, o tratavam como lixo. Muitas vezes cheguei ao ponto de quase ser agressiva com eles.

- Está tudo bem Nicolas?- Caio pergunta preocupado e Nick pula para o seu colo que o abraça de imediato- O que ele tem?- ele pergunta me olhando e meus olhos seguem para Mariana e Samuel.

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora