Capítulo 40

46.8K 4.3K 3.1K
                                    

Não esqueçam de votar e espero que gostem.

🌞

🔴⭕Gente, eu tive uma ideia. Uma que vá aplacando a curiosidade de vocês para a próxima história, ou dando mais curiosidade ainda, depende. kkkkkk 

Eu pensei em deixar no final de cada cap dessa reta final de UVPOA, um pequeno spoiler do próximo livro. 

Não será spoilers graves e sim pequenas coisas que vocês descobriram rapidamente na história. Só quero instigar um pouco a curiosidade e a imaginação de vocês. Sei o quão bom vocês são em tentar adivinhar o que acontecerá nas minhas histórias e acho engraçado ler suas teorias completamente erradas. kkkkkkkkkkkkkk

E aí, querem? Acham boa ideia? Se sim, comentem aqui. Que no próximo já começarei com os pequenos spoilers. Claro que não deixarei a mostra para quem não queira ver, escreverei algo como " spoiler aqui" e deixarei o spoiler como comentário, quem quiser vê-lo, terá que clicar.🔴⭕

🌞🌞🌞

Por Caio

📆 Três anos depois... 📆

- Painho, eu posso tomar sorvete?- Nick pergunta entrando em minha sala e tiro a atenção do computador para olha-lo.

Meu filho a cada ano que se passa fica mais charmoso ainda, mais charmoso que o pai. Nicolas agora está com oitos anos e é a criança de sua idade mais inteligente que conheço, as vezes empata com Melinda, são dois pequenos gênios.

- Você já saiu do castigo?- ele cruza os braços em birra- Nicolas!- o advirto chamando sua atenção e ele caminha em direção ao pequeno sofá que tem em minha sala.

- Já passou uma semana, mainha tinha falado só uma semana de castigo.- ele está bem emburrado.

- Sim, era uma semana, até você aprontar de novo e ela aumentar seu castigo.- jogo a verdade na sua cara e ele suspira dramático.

- Eu já falei que não tive culpa, em nenhuma das duas vezes.- ele me faz rir.

Semana passada ele e Melinda, sua escudeira fiel, foram parar na diretoria da escola porque mais uma vez entraram em uma briga. Os dois juram que não foram eles a começar, um menino da turma ficou insinuando que os dois namoravam e Nick com raiva, deu um soco no garoto. Maju ficou possessa de raiva e por pouco não o deixou de castigo pela eternidade.

E o menino que levou o soco, esperou uma oportunidade perfeita para devolver o soco e ele devolveu à dois dias, na saída da escola. Resumindo, fomos chamados mais uma vez na escola de Nicolas.

- Nick, convenhamos que você tem culpa sim. Você bateu primeiro, mesmo que o menino tenha ficado fazendo piadinha de você e Melinda, no fim, você foi o que partiu para a agressão.- me levanto da minha cadeira e vou para perto dele- As vezes sinto pena e acabo tentando fazer sua mãe diminuir os seus castigos, mas dessa vez não farei, você merece estar de castigo.- bagunço seus cabelos o deixando mais emburrado ainda- Então, respondendo seu pedido anterior. Não, você não pode tomar sorvete.- ele choraminga já se levantando do sofá.

- bom, vou lá irritar a Melinda mais um pouco.- ele sai da sala e volto para minha mesa.

Nicolas e Melinda passam algumas horas aqui todos os dias, na empresa. Melinda se distraí em suas aulas, no andar de dança. E Nicolas, quando não está lá somente irritando a pouca paciência dela, está em qualquer outro andar com algum amigo meu. Ele ama ficar na sala de música junto de Ariela, ela é muito engraçada e os dois se divertem muito juntos, quando ele não está lá, está na sala ao lado da minha, querendo atenção de Mia e sempre que Emma tem tempo, também dá atenção à ele.

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Where stories live. Discover now