Capítulo 19

71K 6.8K 2.4K
                                    

Música super nada a ver com o livro e muito menos com o capítulo. Só está aqui mesmo porque quero compartilhar esse grande hino super viciante com vocês.
😍😍😍😍😍

🌞

⭐ Não esqueçam de votar ⭐

🌞

Por Maria Júlia

- Acorda, acorda, acorda.- Caio vai dizendo a cada beijo que dá em minhas costas.

- Por quê?- pergunto ainda sem abrir os olhos.

- Porque eu prometi que íamos sair, se lembra?- assinto ainda sem abrir os olhos- Vamos Sol, acorda.- faço um grande esforço para abrir os olhos e olho para ele que já está arrumado.

Ele está lindo, como sempre. Está com uma calça escura simples e um suéter cinza, super fofo e que aparenta ser bastante quente. Ótimo para esse país super gelado!

- Que horas são?- pergunto e ele olha em seu relógio de pulso.

- Nove horas, vamos levanta, Nick já desceu faz tempo e provavelmente nesse momento está tomando café da manhã com meus pais.- ele puxa a coberta de meu corpo e sinto frio.

- Poxa amor.- suspiro pesadamente antes de me sentar na cama- Nick está tão independente de mim nesses dias.- resmungo e Caio ri de mim.

- Ciúmes senhorita Maria Júlia?- reviro os olhos.

- Cala a boca senhor Caio Guilard.- resmungo me levantando da cama e ele ri mais uma vez de mim.

- Que estressada.- ele debocha de mim- Você é daquele tipo de pessoa que odeia todos pela manhã e só fui perceber isso agora?!- o ignoro e claro que isso o faz rir mais ainda.

Vou em direção ao seu closet, que teve uma boa parte do espaço cedido a mim e pego uma peça de roupa, sigo para o banheiro com Caio me observando agora jogado na cama.

Tomo um banho bem quente e rápido, antes que Caio reclame que estou demorando, antes mesmo de me vestir, ele entra no banheiro e fica me observando.

- Sério que vai ficar olhando?- pergunto escondendo meu corpo com a toalha.

- Qual o problema? Já conheço seu corpo e conheço muito bem para ser sincero.- ele sorri malicioso.

- Caio.- fico constrangida e ele ri.

- Ok ok, vou deixar você se arrumar, te espero lá em baixo.- ele se aproxima e me beija rapidamente- Bom dia Sol Maju.- sorrio e retribuo o beijo.

- Bom dia Anjo.- ele sai do banheiro me deixando sozinha com meu constrangimento.

Termino de me vestir calmamente, já que Caio não está mais me esperando no quarto. Ajeito meu cabelo que ainda está um pouco amassado pelo travesseiro e passo um pouco de maquiagem, para melhorar um pouco o meu estado de "queria estar dormindo". Ainda não consegui me adaptar ao fuso horário daqui!

Assim que entro na sala de jantar, vejo todos tomando café da manhã na mesa toda ornamentada, parecendo o pessoal de comerciais de margarina, de tão alegres que estão.

- Bom dia Maju.- meus sogros dizem juntos e sorrio.

- Bom dia mainha.- sorrio para Nick.

- Bom dia.- digo a eles e me aproximo da mesa.

Me sento ao lado de Caio, que está de frente para sua mãe e eu fico de frente para Nick, que está devorando seu pedaço de bolo de chocolate, como se fosse a melhor comida do mundo.

Amores Londrinos (2) - Uma Viagem para o Amor (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora