Surprise

1.4K 97 28
                                    


MANOO NEM SEI COMO EU TENHO CORAGEM DE POSTAR ISSO DEPOIS DE TANTO TEMPO, MAS AQUI ESTÁ!! Infelizmente, não é Prison Novel, lindas, mas enfim... Aproveitem.

*Quatro meses depois*
 
Zayn alcançou a porteira do pequeno pedaço de terra que sua família possuía, estranhando o grupo de homens em frente a casa, os vários cavalos e o barulho que vinha de dentro do local. Ao seu aproximar ele desceu do cavalo - tinha ido ao vilarejo de novo comprar coisas para sua mãe e mais um pouco de tecido com o seu próprio dinheiro. Felizmente nada de ruim aconteceu e o tempo estava aberto, o sol iluminava tudo, a grama estava verdinha as flores abertas.
  
Quanto mais se aproximava, mais sua confusão aumentava e seu medo também. Notou que os homens presentes ali eram soldados reais pois usavam armaduras com a insígnia do reino. Mas por que diabos os soldados da Inglaterra estavam fazendo ali? Os homens olharam-no desconfiados e um até arqueou a sobrancelha, o que não agradou o ômega. Ele soltou o animal no campo e adentrou a casa, angustiado.
 
Suas pernas quase foram ao chão e por pouco não caiu ao ver ninguém mais ninguém menos do que o próprio príncipe ali, em pé dentro do imóvel e sorrindo educado para sua mãe. Sua voz ficou presa na garganta por uns breves segundos mas tratou de se recompor. Não podia deixar transparecer suas emoções ou sua vida se complicaria mais ainda.
  
-Ah, sunshine! - sua mãe exclamou, vindo ao seu encontro com um sorriso simpático. Liam virou o rosto para olhá-lo e só se manteu firme e são porque deveria, mas sua vontade era de abraçar o ômega e conversar com ele urgentemente. Também estava surpreso por vê-lo ali. Quando decidiu parar na casa daquela família em busca de hospedagem por um dia, não pensou que tal coincidência aconteceria mas não ficou mal por isso. Após quatro meses, poderia talvez conversar com o menor e se desculpar pela maneira como se separaram. Sentia-se mal ainda pelo jeito que foram obrigados a se apartarem e nunca se perdoou por não ter tentado encontrar o ômega. - O príncipe Liam vai passar a noite conosco hoje, seja educado e cumprimente-o. - a ômega Malik falou e o menor a olhou. Viu seu pai em pé no canto da sala e as suas irmãs na cozinha, apenas observando tudo.
   
-Hm, claro, mãe. - sorriu para a mulher e deu uns passos até parar em frente ao príncipe. A princípio, ambos apenas se encararam sem saber o que dizer. Na mente de ambos os momentos que compartilharam naquela torre há meses atrás se repetiam sem parar, atrapalhando o raciocínio e concentração. Então Zayn engoliu em seco e sorriu educado. - É um prazer conhecê-lo, vossa alteza. - disse, usando seu tom mais polido possível e o maior assentiu. - Seja bem vindo à  nossa casa e nos desculpe se não podemos oferecer o mesmo conforto que o da sua moradia.
  
-Não se preocupem, estarei bem com o que puderem me oferecer. - respondeu, mas não tinha emoção na sua voz.
  
-Bom, sendo assim, vou preparar o jantar para todos e então poderemos ir descansar. - Trisha avisou, sorrindo empolgada. Zayn assentiu de leve e acompanhou a mais velha para a cozinha, onde estava também suas irmãs. Donyiha foi chamada pelo pai - embora fosse mulher, era uma alfa então tinha mais prestígio do que o resto. E enquanto o príncipe envolveu-se numa conversa longa com Yaser, sobre as terras do reino e assuntos políticos, Zayn permaneceu ao lado de sua mãe, ajudando-a com a refeição, que deveria atender a todos, incluindo os soldados. Safaa ficou no quarto, ocupada em ler o alcorão e Waliyha se juntou ao irmão e a mãe nas tarefas culinárias. De vez em quando, Liam lançava alguns olhares para o moreno porém logo retornava a prestar atenção nas palavras do patriarca Malik. Ele falava sobre como a guarda real precisava de umas melhores, para proteger o cidadãos contra os ladrões e criminosos.
  
Além disso, Liam aproveitou para dar uma olhada pela casa deles, o lugar onde Zayn vivera; era simples e nada luxuoso. A casa pequena mas confortável, de dois andares apenas, e telhado rústico. Era um constrate muito pesado com sua realidade; tinha tanta coisa e acesso a várias coisas boas enquanto que outros não possuíam quase nada. As roupas do ômega, por exemplo, era quase as mesmas; a blusa branca clara e as botas de couro ao menos eram as mesmas de quando ele saiu do castelo. A situação financeira deles não era boa e percebeu isso involuntariamente. Mas não era isso que lhe chamava a atenção mais: era o ômega, certamente.
  
Ele trabalhava em silêncio ao lado da mãe, fazendo o que ela mandava sem discordar, sempre atento e obediente. Um ótimo filho e educado. Zayn era um rapaz encantador e se não fosse por aquele muro invisível que os separava, investiria nele com toda sua vontade.
  
Voltou o olhar para Yaser, que falou algo mais sobre as colheitas estarem melhorando e o dinheiro entrando com mais facilidade. No entanto, ouviu alguém andar pela casa e ao virar viu Zayn subir as escadas e sumir no lá para cima. Aprimorou seus sentidos para tentar ouvir o que era e o som de uma porta de madeira surgiu, sendo seguido por uma respiração profunda. Sentiu algo estranho no ar; o moreno parecia em pânico. Ele moveu-se sobre as vigas de madeira de um cômodo e murmurou algo "Merda! Por favor, me ajuda filha. Deixe - me calmo, hm? Não me faça desmaiar lá embaixo." ele ofegou de novo. "Por que essas dores são tão horríveis? Droga!" grunhiu.  Liam apertou os olhos, confuso e tentanfo entender alguma coisa entretanto nada do que Zayn dissera fazia sentido e não conseguia decifrar nenhuma das frases. Não demorou e o ômega voltou como se nada tivesse acontecido, calmo e seguro de si. Liam sentou-se no banco de madeira da sala, ainda prestando atenção e conversando com o Yaser e a irmã mais velha do moreno. E viu o exato momento em que Zayn foi arrumar a mesa onde se sentariam; ele colocou um forro e organizou os talheres com os pratos. Eram tudo de ferro, simples mas útil. E pode ter sido um vulto ou coisa de doido, mas viu com toda a clareza do mundo o ômega passar a mão esquerda suavemente sobre a barriga, acariciando o tecido ali. Isso fez o alfa real cerrar os olhos e fitar aquele gesto mais do que deveria. Enquanto ele acariciava a barriga, um sorriso de leve tomou seus lábios e Liam finalmente percebeu;  barriga mais avolumada do que o normal, a pele dilatada.
  
Não podia ser isso!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 27, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Alpha Prince 👑Where stories live. Discover now