Capítulo 1

6.7K 928 242
                                    

E chegamossss! Demorei não é ? Mas aqui estou, com essa delícia de romance para apresentar a vocês.

Espero muito que gostem, pois foi feito com imenso carinho meus amores.

Caso gostem, peço que votem e comentem muitoooo, assim, já começamos por colocar esse bebê no ranking! Vamos lá?💃🏽💃🏽💃🏽💃🏽

Eis o nosso primeiro capítuloooooooo!

                                   Em revisão:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                                   Em revisão:

          Um ano depois...

Para um recomeço, nem tudo precisa ser novo!

Alice

Estou acordada há algum tempo e nem ao menos sei que horas é! Permaneci deitada, fazendo hora na cama ainda de olhos fechados enquanto tento, inutilmente dormir. Deixando o dia de ontem preencher meus pensamentos. É Inevitável não lembrar de toda a agitação e de como meu irmão mais velho estava feliz, no dia de seu casamento com a mulher que tanto ama. Não só ele, mas todos da nossa família esperávamos com agonia, o dia em que ele se permitiria voltar a amar, e finalmente aconteceu. Eu estava mais que feliz por ele, pois amo de todo o coração a mulher que se tornou minha cunhada, e também a sobrinha que ela me deu já pronta, com seus seis anos de pura fofura e alegria infantil. Sobrinha essa, que todos amamos e abraçamos como se fosse nossa desde sua formação.

Só que ao mesmo tempo em que penso na felicidade que vivemos no tão esperado dia de ontem, me lembro também de como, bem no fundo do meu coração, eu o sentia doer, se apertar ao lembrar do dia do meu próprio casamento e principalmente, da forma dolorosa como acabou. Sete anos, sete anos jogados fora... Aperto meus olhos fechados, impedindo a vontade de chorar se apossar de mim, isso eu não permito. Há muito não o faço.

Sinto uma leve coceira em meu rosto, um pequeno afago. Volto a me mover e sinto alguém se movimentando, como se estivesse subindo em minha cama. Abro os olhos, para assim contemplar o rostinho redondo de Cate - minha sobrinha - a minha frente, com um pequeno sorriso destinado a mim. Retribuo, me sentindo ainda bêbada de sono por passar a noite em claro, relembrando o que não foi, o que não tive.

― Bom dia, Titia. Dormiu bem? ― Me pergunta, fazendo um pequeno carinho em meu rosto e um sorriso involuntário se abri em meu lábios.

― Bom dia meu amorzinho. Dormi muito bem e você? ― Ontem após meu irmão e minha cunhada irem para a lua de mel em Angra dos Reis, Cate ficou entregue a mamãe, que é em sua casa onde estamos.

Depois da cerimônia, eu não quis ir para meu apartamento e ficar sozinha, então, usei a desculpa de que viria para cá para ajudá-la a cuidar de Cate. Não que essa desculpa tenha colado, afinal, se tem uma criança no mundo que não precisa de tanto cuidado; é Cate.

Uma Chance Perfeita - Degustação, disponível completo na AMAZON!Where stories live. Discover now