59º Capítulo

13.7K 1K 123
                                    

Niall: Hum... Estava a pensar antes num castanho, que me dizes?- perguntou a sorrir

Eu: Já percebi! Queres conseguir fazer-te passar por um tronco de árvore- brinquei- Anda lá então

Seguimos até à casa de banho e fiquei estupefacta quando ele abriu um armário e me mostrou todas as tintas que tinha lá dentro, incluindo as que eu lhe tinha dado no Natal. Comecei a ver todas e fiquei a olhar para uma azul, que ia ficar a matar no meu cabelo.... Quem sabe não pinte o meu depois?!

Quando encontramos o castanho Niall sentou-se na sanita e eu tratei de tudo o resto... Era fácil, bastava seguir o que dizia nas instruções

Demorou apenas uma hora e depois disso acabamos por ir comer porque já passava da hora do almoço, e do lanche, e nós ainda não tinhamos comido nada hoje. O meu cabelo de porco, agora mais moreno do que nunca, acabou por preparar alguns crepes e panquecas.

Após a nossa breve refeição acabamos por ir deitar-nos um pouco, visto que Niall estava cheio de sono, e pelos vistos eu também estava porque apenas acordei quando o meu irmão começou a gritar os nossos nomes...

*****

Serei eu uma pessoa fria?

Quer dizer à quase um ano eu era uma daquelas raparigas que estava sempre a sorrir e era feliz com o que a vida lhe oferecia. Mas hoje não sou mais assim...

Ethan desapareceu por minha causa!

Ainda não recuperei a minha memória... O pior de tudo é que para além de perder o meu irmão, uma das pessoas mais importantes da minha vida, perdi também Niall. Já deviamos saber que se não tinha resultado da primeira vez, da segunda também não iria resultar, mas a esperança é a última a morrer, certo?

Depois de Ethan se ir, o que o meu pai tinha demorado anos a construir estava a ir-se a abaixo, então, eu, com a ajuda de Louis, acabei por recuperar tudo e o império Miller voltou a ser dos maiores de todos.

Nunca faria algo que magoasse Niall, então por muito que fosse bom para o negócio, não tenciono roubar-lhe as suas rotas de tráfico.

Xxx: Kat chegou o novo carregamento- avisou-me calmamente

Eu: Leva-o para o cais e diz aos nossos homens para começarem a levar para os seus destinos, Lou

Louis: Não queres confirmar se está tudo bem antes?

Eu: Porquê? Suspeitas de que não está?- perguntei desconfiada

Louis: Sabes que é uma nova fonte e não temos garantias de nada, apenas acho que deverias confirmar tudo antes

Eu: Tudo bem, vamos lá então- disse enquanto lhe sorria

Uma coisa que eu gostava era que neste último ano consegui uma ordem do tribunal para acabar com todas as rusgas da policia e também, matei, pelas minhas próprias mãos, todos aqueles que me andavam a perseguir.

"Talvez seja por isso que sejas fria.. Já viste a morte mesmo à tua frente, mais vezes do que aquelas que deverias!"

Ignorei o meu subconsciente e segui com Louis até ao local onde ele tinha deixado tudo, o porão da empresa principal, aqui, em Mullingar.

Eu: Tens novidades sobre onde possa estar o meu irmão?

Louis: Nada, onde quer que ele tenha ido escondeu-se bem

Eu: Não percebo porquê, mas tudo bem- encolhi os ombros

Verifiquei todos os recipientes que continham droga e ainda todas as armas. As paredes eram à prova de som, então podia dispará-las à vontade que ninguém iria ouvir ou dar por isso.

No final apenas ajudei Louis a arrumar tudo na carrinha e depois pedi-lhe que fizesse aquilo que eu tinha mandado antes. Ele continuava a ajudar na empresa, mas eu precisava de bastante ajuda com estes negócioss e ele disponibilizava-se sempre para fazer o que fosse preciso.

Louis: Vou agora, queres vir?

Eu: Não posso, tenho uns papeis para tratar mas confio em ti para verificares se está tudo correto

Louis: Claro, até já, Kat

Eu: Até já

Depois de Ethan se ter ido embora, do fim do meu relacionamento com Niall e de ter sido obrigada a abandonar a escola, Louis foi o único que me restou...

Ethan apenas desapareceu depois de ter ido passar um dia comigo e Niall. Nunca mais sobe nada dele e tenho a impressão de que só saberei mesmo quando ele quiser, apenas espero que não demore muito até que isso aconteça.

Quando a Niall.... Bem, não é como se tivessemos discutido ou até dito que iriamos dar um final à nossa "história", eu apenas saí de sua casa e nunca mais voltei a atender as suas chamadas ou a responder às suas mensagens.

Acho que ele percebeu que não iria resultar e simplesmente desistiu de lutar por algo que não fazia muito sentido...

"Tu não desististe, estás à espera para ver se ele te ama o suficiente para lutar por ti! Por isso é que ainda usas o fio"

Acho que vou vender o meu subconsciente, assim como assim só sabe dizer coisas que não deve!

Caminhei de volta ao meu escritório e por onde ia passando os empregados iam olhando todos para mim, acho que ainda não se habituaram à ideia de serem comandados por uma mulher. É claro que eles não sabem de nada dos negócios ilegais...

"Ou se calhar tens papel higiénico preso na roupa"

Okay, vou começar o leilão nos 0,20€ alguém dá mais? Não? Parece que vou ter de ficar com este e ir a uma loja de segunda mão comprar um novo, mas que apenas diga as coisas que eu gosto de ouvir!

Sentei-me na minha secretária, que antes era de Ethan, e comecei a ler os papéis que a minha secretária me tinha entregue e pedido para assinar. Li linha a linha, palavra a palavra com o máximo de cuidado e ainda nem tinha lido o final da segunda página quando, mais uma vez, me relembrei do porquê de ter recusado antes assumir tudo isto.

"Que seca que é!"

Bem ele não podia estar sempre errado, não acham? O meu telemóvel vibrou e eu olhei para o ecrã vendo "Nialler ♥" voltei a concentrar-me nos papeis que tinha à frente mas apenas o som do telemóvel a vibrar chegava para me distrair, então saber quem era o causador quase que me matava.

Matava, com saudades...

Quem quer que o próximo seja um pov do Niall? Desculpem tê-los separado mas tinha mesmo de ser para ver se metia ação na fic :)

Quem não tem dedicação?

Se conseguirem 20 comentários e 250 votos, amanhã tento fazer um capítulo com pelo menos 3 páginas, que acham?

Winter ❆ N.HOnde as histórias ganham vida. Descobre agora