10º Capítulo

22.9K 1.1K 97
                                    

Tenho estado o dia todo a pensar no que foi aquilo de manhã e como é óbvio não voltei a conseguir adormecer. Primeiro que tudo ele tem pena de mim por passar pelo quê? E segundo porque é que ele me beijou?

Sim eu sei que ele e a Eleanor acabaram porque ela decidiu ir não sei para onde e ele ficou cá, e como nenhum deles acreditava em relações à distância preferiram acabar, mas mesmo assim ele não me devia ter beijado.

Será que ele sentia algo por mim? Não definitivamente não é isso, o máximo que ele sente por mim é como se eu fosse a sua irmã mais nova!

Fiquei na cama a aproveitar para pensar até à hora do almoço, depois disso almoçou e bem agora aqui estou eu... A limpar o meu quarto e mudar algumas coisas para ver se passo o tempo. Já mudei a cama de posição, mudei os quadros e ainda os alguns móveis e acho que a única coisa que ficou igual, porque não dava para alterar, era o banco, incorporado na parede, por baixo da janela.

Assim que olhei para o relógio e vi que faltavam apenas 15 minutos para eu ter de estar na escola fui tomar um duche super rápido e depois vestir algo prático porque não dava muito jeito andar toda apertada enquanto limpava salas não é?

Acabei de me lembrar.... Esta é a última semana de aulas antes do Natal então como é que o diretor nos meteu de castigo durante duas semanas? Eu recuso-me a ir para a escola durante as férias, é que recuso mesmo!

Prendi o meu cabelo rapidamente e vi que faltavam apenas uns meros cinco minutos para ter de estar na escola e por isso apressei-me a descer. Não sei como é que vou conseguir porque mesmo que não apanhe o autocarro e corra nunca vou chegar a tempo.

Assim que cheguei lá abaixo o Louis tinha acabado de entrar em casa e estava ainda com a porta aberta quando me viu descer toda apressada.

Louis: Vinha agora mesmo buscar-te- disse dando-me um beijo na bochecha

Eu: E se eu já tivesse ido embora?- perguntei tentando meter-me com ele

Louis: Não o farias porque me disseste que me ias facilitar as coisas

Eu: Por acaso se não tivesses chegado ia agora mesmo sair e correr até à escola

Louis: Então ainda bem que cheguei porque não podes sair sozinha, lembraste?

Eu: Tens muito que me explicar tu- disse enquanto entrávamos no carro

Louis: Sobre o quê?- perguntou ligando o carro e começando a conduzir

Olhei pela janela incerta sobre se devia perguntar sobre o que se passou de manhã ou não, mas acabei por deixar que a minha curiosidade levasse o melhor de mim e acabei por perguntar ainda com o olhar fixo no exterior do carro.

Eu: O que foi aquilo hoje de manhã?

Louis: O quê?- perguntou enquanto eu olhava para ele, e ele retribuiu o olhar por segundos

Eu: Tu sabes.... O beijo- disse corando ligeiramente

Louis: Eu sabia que estavas a fingir que estavas a dormir e sendo curiosa como és ias acabar por perguntar e entregar-te

"Que alivio!"

Eu: Fogo Louis se soubesses o quão confusa me deixaste terias simplesmente dito que sabias que eu estava acordada e mais nada- resmunguei com ele

Winter ❆ N.HOnde as histórias ganham vida. Descobre agora