46º Capítulo

16.7K 1.1K 65
                                    

Não sabia se havia de me sentir magoada ou completamente perseguida. Quer dizer, perseguida não podia ser mas talvez confusa... Sim, eu estou bastante confusa até!

Será que isto é um dos meus pesadelos? Só quero acordar e ter a certeza de que isto não está mesmo a acontecer... Porquê? Porque é que ele tem um quarto cheio de fotos e outras coisas minhas?

Então passo a explicar.. Este quarto é exatamente igual aquele onde durmo, mas está cheio de molduras com fotos minhas, com fotos minhas e do Niall... E o problema é que não são fotos de agora, são fotos bem antigas!

Devem ter uns 3 ou quatro anos....

Niall: Eu posso explicar- murmurou enquanto se aproximava

Eu: Explicar o quê? Que és um maluco qualquer com um quarto cheio de fotos minhas?- gritei enquanto me afastava

Saí do quarto e comecei a correr em direção à porta da entrada. Ethan pensava que eu ficaria segura com este monstro, mas acho que é tudo o que menos estou. Como é que ele conseguiu ter tantas fotos minhas? Como é que ele fez tantas montagens nossas?

Sim porque eu não me lembro de em momento algum ter estado com ele ou ter tirado aquelas fotos com ele!

Desci as escadas aos tropeções e passei por Denise que olhava para mim preocupada. Talvez seja pelas lágrimas que correm pelo meu rosto... Ou talvez porque ela sabia de tudo mas não me contou por algum motivo.

"Já percebi tudo!"

Niall mandou alguém raptar Ethan e fazê-lo acreditar que eles, os raptores, não tinham nada haver com ele pois ele sabia que Ethan me iria querer manter em segurança e não muito longe dele, recorrendo à casa de Niall.

Ele sempre disse que eu era importante, valia muito e tudo se resumia a mim... Como é que eu fui cair nesta armadilha? Como é que eu permiti que o amor que comecei a sentir por ele me adormecesse completamente os sentidos? Eu deveria ter reparado mais nas coisas!

Mas bem... Ethan deixou-me cá ficar com ele, confiando completamente no rapaz que detestava. Eu envolvi-me com Niall, apaixonei-me e acreditei que ele estava a sentir o mesmo por mim, começando uma relação com ele...

Será que tudo tem haver com os malditos impérios, de que eles tanto falavam ao inicio? Mas o que serão?

Peguei nas chaves do carro de Niall, que estavam na entrada, e mesmo sem carta corri até ele. Meti a chave na ignição e liguei logo o carro, ainda demorei uns segundos a perceber como é que aquilo funcionava mas assim que o fiz rapidamente fui até ao portão.

Os seguranças estavam entretidos a ver televisão no seu "escritório" e por isso tive de apitar para que eles soubessem que eu ali estava. Olhei pelo espelho retrovisor e vi que Niall vinha a correr o mais depressa que conseguia enquanto proibia os seguranças de abrirem os portões.

Olhei para os dois homens com esperanças de que eles não o ouvissem, mas quando reparei no portão já ele estava novamente fechado.

Enterrei a minha cabeça no volante e fiquei envolvida nas lágrimas que me preenchiam o rosto. Eu não sabia mais o que fazer, eu precisava de fugir e manter-me segura, mas como é que se foge desta casa sem que ninguém dê por nada?

Winter ❆ N.HOnde as histórias ganham vida. Descobre agora