♆ 5° Escama de Hardar ♆

768 101 73
                                    

Cheguei com mais um capitulo fresquinho para vocês! <3 

Abri minhas pálpebras fitando o teto de meu quarto onde pouca luz da superfície adentrava os vidros dos aposentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abri minhas pálpebras fitando o teto de meu quarto onde pouca luz da superfície adentrava os vidros dos aposentos. Em uma bolha de silêncio, mirava meu olhar no vazio com a mente em outro lugar.

Precisava agir, não ficar perdendo tempo com banquetes e as discussões com meu tio, precisava treinar mais e assim vencer meu pai na cerimônia, apenas assim poderia ter passagem livre para sair do palácio e enfrentar o rei Kaeryus com Erial. Tinha feito uma promessa a ele, que juntos conseguiríamos o trono e assim faríamos nossas regras, colocaríamos as mãos em nossa liberdade e finalmente poderíamos ficar juntos.

Sem clãs para impedir as visitas que fazemos uns aos outros, eu talvez aceitasse o pedido de Erial em ficar ao seu lado não apenas como um amigo, mas como um amante.

Sentei-me estranhando o fato de meu pai ainda não estar batendo em minha porta, talvez ainda estivesse cedo, porém, o sol forte lá fora indicava que poderia até estar passando da hora que Reikal Schifino quase derrubava minha porta mandando ir para a ala de treinamento. Não sabia se o agradecia por estar empenhado em me ensinar ou por me torturar todo o dia, mesmo que isso tenha mudado pouco desde que Belial chegou, tenho tido um pouco de descanso.

Ergui-me deixando os lençóis caírem sobre meu corpo forte revelando minha nudez, pois Sereianos não dormiam de roupas, bom, alguns dormiam, eu mesmo de vez em quando colocava um saiote que quando acordava nem estava mais no meu corpo. Erial iria adorar a visão que teria se estivesse comigo hoje.

Sentia falta de suas loucuras e de seu jeito de ser extrovertido, isso parecia me tirar do pesadelo que vivia.

Suspirando, escolhi uma roupa boa para luta e minhas joias. Joias demonstravam seu status, quanto mais ouro você tinha, mais sabiam que você era da nobreza e como herdeiro do trono, mesmo que não tivesse feito o teste ainda precisava usar joias. O colar que Belial tinha me dado se destacava contra minha pele enquanto eu fitava meu reflexo contra o espelho.

Meus dedos inconscientemente seguiram em direção ao objeto dourado tocando em sua textura gelada, mesmo que usasse muito o colar ele sempre estava gélido contra minha pele.

Saindo de meus pensamentos, ajeitei-me depressa colocando apenas braceletes em meus braços e um par de brincos que pegava todo o nódulo de minha orelha. Arregalei os olhos ao abrir as portas de meus aposentos e ver um par de órbitas com múltiplas cores.

Belial baixou o braço e sorriu como uma criança que acabava de ganhar um doce.

— Não queria bater para não o acordar... — Ele disse em tom baixo.

Então, realmente já passava muito da minha hora de treino. O que tinha acontecido com meu pai?

— Já estava acordado, apenas pensando — respondi sem muita vontade.

Hardar -  Série Triton 01Where stories live. Discover now